Reality

Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

Os brothers Arthur e Gilberto conversam sobre estratégias de jogo, no BBB21 e o instrutor de crossfit diz que se for líder, ele indicará Camilla de Lucas ao próximo paredão.

25 Abr 2021 - 12h11 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 12h11
Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder Lorena Bueri

Durante papo no jardim da casa mais vigiada do país, Arthur Picoli e Gil do Vigor conversam sobre os possíveis próximos passos, no Big Brother Brasil (Tv Globo), na tarde de sábado (24). Os brothers comentam sobre as possibilidades de votos e como escapar do próximo paredão.



Gil comenta que se Viih Tube for eliminada, na noite do próximo domingo (25), o cantor e ele serão indicados ao novo paredão. O instrutor de crossfit discorda do ponto de vista do economista dizendo que isso não vai acontecer. Gil então pergunta em quem Arthur votaria, caso fosse líder “Camilla”, responde o crossfiteiro.

Os dois continuam conversando e os dois acreditam que a casa pode indicar Pocah. Caso isso aconteça, Gil do Vigor diz que a cantora o puxaria para o paredão “Aí a Pocah vai puxar eu. Aí eu vou ser eliminado porque eu vou estar com duas mulheres. No meu sonho eu era eliminado no paredão com duas mulheres", comenta Gilberto. Arthur dá uma risada e diz que “Sabe de nada. Tem horas que acerta, tem horas que não passa nem perto", referindo-se aos sonhos que os participantes têm dentro da casa.

A noite no BBB, foi de muita harmonia, declarações e poucas estratégias... Venha conferir o resumão!

Mãe do Gilberto comenta sobre a procura do pai pelo filho após 15 anos sem o vê-lo

Ao lembrar da violência doméstica que ocorria em sua família, Gil se emociona

A dinâmica que o programa, previsto para acabar no dia 4 de maio, vem tendo é ter um paredão triplo formado três vezes na semana. O primeiro aconteceu na terça-feira (20) onde o eliminado foi o fazendeiro Caio com 70,22% dos votos. Na noite de quinta-feira (22) o eliminado da vez foi o professor de geografia João Luiz, com 58,86% dos votos do público. No paredão da vez estão na berlinda Fiuk, Gilberto e Viih Tube.

 

(Foto destaque: Arthur diz a Gilberto que, caso seja líder, ele indicará Camilla de Lucas. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo