Esportes

Gol contra e polêmica do VAR: Fluminense vence o Athletico-PR e avança na tabela

O Fluminense enfrentou o Athletico-PR neste domingo e com vitória alcançada com um gol contra, o tricolor avançou na tabela do Campeonato Brasileiro.

18 Out 2021 - 08h00 | Atualizado em 18 Out 2021 - 08h00
Gol contra e polêmica do VAR: Fluminense vence o Athletico-PR e avança na tabela Lorena Bueri

O Fluminense visitou o Athletico-PR na Arena da Baixada neste domingo (17) e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol contra do zagueiro Zé Ivaldo. O tricolor voltou a ganhar no Campeonato e somou 36 pontos, alcançando a oitava posição na tabela. No lado rubro-negro, mesmo sendo superior no primeiro tempo, o Athletico-PR estacionou na tabela.  

 

Athletico começou melhor no jogo e aos 20 minutos da partida já somava seis finalizações no gol de Marcos Felipe. O primeiro chute perigoso veio logo aos três minutos quando Richard passou para Bissoli e a jogada gerou a linda defesa de Marcos Felipe. Aos seis minutos, foi a vez de Khellven dar trabalho à defesa tricolor e finalizou de longe, mas o goleiro defendeu mais uma vez.  

Comemoração do gol do Fluminense (Reprodução/Twitter)

A primeira finalização do Fluminense veio aos 29 minutos, quando André tentou chute de fora da área, mas Santos defendeu e impediu o gol tricolor. Aos 33 minutos e com cruzamento de Samuel Xavier, José Ivaldo marcou contra, cabeceando para o próprio gol e abriu o placar para o Fluminense. Porém, o Athletico-PR pressionou até o fim, mas Marcos Felipe salvou o tricolor do empate.  

 

Grêmio anuncia Vagner Mancini como seu novo treinador

Sem Messi, Agüero diz que não se arrepende de ter acertado com o Barcelona

Embalado, Flamengo é o único clube brasileiro com chances de conquistar a tríplice coroa

 

Na tentativa de virar o jogo, Alberto Valentim mexeu no time, mas não funcionou na segunda etapa. A polêmica do jogo aconteceu logo no primeiro lance, quando Kennedy foi derrubado na área. O árbitro marcou o pênalti, mas voltou atrás e marcou impedimento. O VAR foi acionado e confirmou a irregularidade do atacante.  

 Impedimento pelo VAR (Reprodução/TV Globo)

O destaque do tricolor foi André e fez a primeira finalização do Fluminense na segunda etapa, chutando de longe, mas Santos defendeu e impediu o segundo gol do visitante. Ambas as equipes fizeram alterações que não surtiram efeito, já que não houve mais lances perigosos. Nos acréscimos, Pedro Rocha tentou marcar para o Athletico-PR mas Marcos Felipe defendeu e o jogo acabou com a vitória do Tricolor Carioca.  

 

 O Athletico-PR volta ao campo para a semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira contra o Flamengo. O Tricolor volta somente no sábado e também irá enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.  

 

Foto destaque: Fluminense. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo