Esportes

Champions League hoje: os destaques do campeonato e as disputas pela liderança das chaves

Hoje acontece a terceira fase da Champions League e contará com grandes confrontos e disputas pelo topo. O Liverpool e o Atleti terão confrontos diretos e o Sheriff tenta se isolar na liderança. O PSG terá a volta de Messi ao time.

19 Out 2021 - 14h20 | Atualizado em 19 Out 2021 - 14h20
Champions League hoje: os destaques do campeonato e as disputas pela liderança das chaves Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19) começa a terceira rodada da fase de grupos da Champions League e contará com jogos de destaque.   

 

O duelo entre PSG x RB Leipzig terá a dupla Messi e Mbappé, mas não terá Neymar, que desfalca o clube francês devido a dores musculares. O PSG soma mais três desfalques: Leandro Paredes está com lesão no quadríceps, Icardi foi relacionado mas ainda é dúvida por problemas pessoais e Sergio Ramos que ainda se recupera de lesão. Segundo comunicado, o zagueiro continua sob supervisão da equipe médica em treinamento individual.   

 


PSG. (Reprodução / Twitter - @PSG_Inside)


Também no grupo A, o Manchester City irá visitar o Brugge para tentar compensar a derrota para o PSG na última rodada.  

 

Pelo Grupo B, o Liverpool irá se encontrar com o Atlético de Madrid para a disputa da liderança do grupo. Com uma vitória no duelo de hoje, a equipe treinada por Jürgen Klopp poderá somar 9 pontos e disparar. As duas equipes possuem poucos desfalques. O Atleti estará sem Savic em campo por suspensão e os Reds não terão Thiago Alcântara, ainda em decorrência da lesão na panturrilha.  

 

Gol contra e polêmica do VAR: Fluminense vence o Athletico-PR e avança na tabela

Fim da invencibilidade: Atlético-MG sofre virada do Atlético-GO fora de casa em Goiânia

Flamengo desperdiça pontos e empata com Cuiabá no Maracanã

 


O outro duelo do grupo é o encontro entre Porto e Milão no Estádio do Dragão. O Milan entrará em campo com a pontuação zerada na Champions League. Por outro lado, o Porto soma apenas um ponto, mas chega confiante.


 

 

 

Porto. (Reprodução / Twitter - @FCPorto)


"Vejo um Milan muito forte, que ainda não perdeu o Italiano. Eles estavam vencendo o Liverpool e derrotando o Atlético. Olhamos para o Milan naquilo que ele é capaz de fazer e depois no que nós podemos fazer, o que é o mais importante", disse Sérgio Conceição, técnico do clube português.   

 

No grupo C, o destaque é para o confronto entre Ajax x Borussia Dortmund, também pela disputa da liderança em Amsterdã. O encontro de artilheiros promete um grande jogo na Johan Cruijff Arena.  


 

Borussia Dortmund (Reprodução / Twitter - @BVB)


Horas depois, o Besiktas enfrentará o Sporting. Ambas as equipes estão com a pontuação zerada e brigarão por uma vaga na Liga Europa.  

 

Pelo Grupo D, o maior destaque até agora entrará em campo contra o Internazionale fora de casa. O Sheriff têm sido grande surpresa depois de vencer o Shakhtar Donetsk e o Real Madrid. O líder da chave terá os três brasileiros no time titular e caminha para a classificação.  

 

O Real Madrid visitará o lanterna do grupo na Ucrânia. O Shakhtar luta por uma vitória que pode levá-los para a segunda posição e uma possível classificação para a próxima fase. 

 

 

Foto destaque: Liverpool. Reprodução/Twitter @LFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo