Celebridades

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19 em São Paulo, obator de 85 anos está entubado e sua esposa de 86, está recebendo os devidos cuidados em quarto particular.

08 Ago 2021 - 01h39 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 01h39
Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19 Lorena Bueri

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, e sua companheira, a atriz Glória Menezes, de 86, estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de Covid-19. 

Tarcísio Meira está entubado e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e sua esposa que está com o estado de saúde menos grave está recebendo os devidos cuidados médicos em um quarto particular. 


Tarcísio Meira e Glória Menezes, foto utilizada para confirmação do quadro médico do casal. (Reprodução/Instagram). 


"O casal foi diagnosticado com a Covid. Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Sr. Tarcísio teve que ser entubado, mas a Dona Glória está com leves sintomas", confirmou a assessoria do casal. 

A vacinação do casal de artistas foi realizada em fevereiro deste ano, em Porto Feliz, São Paulo, recebendo a segunda dose em março. É importante lembrar que nenhuma vacina oferece 100% contra doenças, mas previnem o risco de infecção é necessário que o maior número de pessoas seja vacinado o quanto antes para melhor eficiência do projeto de vacinação e combate contra o vírus. 

Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro

Kim Kardashian é fotografada em evento de novo álbum de Kanye West

Thais Braz posa em clique ousado no Instagram

Glória Menezes e Tarcísio Meira estão casados há quase 60 anos e ambos estrearam na Globo em 1967. Ele trabalhou em mais de 60 programas entre minisséries, novelas e especiais, ela tem mais de 40 telenovelas realizadas na emissora. O casal tem um filho, o também ator Tarcísio Filho. 

Mocita Fagundes, nora do casal, usou suas redes sociais para comentar a internação dos sogros. "Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade", iniciou. 

"Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas", concluiu Fagundes nessa tarde de sábado. 

A esposa de Tarcísio Filho, também disse que não iria se alongar e que não ficaria dando boletins médicos, daria apoio ao marido e afirmou que ele negativou para Covid-19, após um tempo Fagundes deletou o conteúdo de suas redes sociais. 

(Foto Destaque: Casal em clique divulgadobem comemoração ao dia dos avós. Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo