Tanya Roberts tem morte confirmada após anúncios precipitados

Publicado 05 de Jan de 2021 às 22:12

Tanya Roberts, estrela de "As Panteras" e "007- Na mira dos assassinos",tem morte confirmada, após reviravoltas entre seu namorado e seu assessor. A morte foi confirmada pelo companheiro dela, Lance O’Brien, ao jornal 'The New York Times', nesta terça. No último domingo (03), o assessor que anunciou morte havia voltado atrás e desmentido a informação.

A informação verdadeira foi confirmada por seu companheiro de muitos anos, Lance O’Brien, ao jornal "The New York Times" e ao site "TMZ" nesta terça-feira (5).

Na noite de domingo (3), a morte foi anunciada prematuramente pelo assessor da atriz. Porém, na segunda-feira (4), o assessor voltou atrás e disse que Roberts estava internada em estado crítico, mas ainda estava viva. Na madrugada de segunda, ela não resistiu e morreu, disse Lance O'Brien nesta terça.

O assessor disse que Roberts estava internada desde 24 de dezembro, quando sofreu uma queda enquanto caminhava com seus cães.

Leia mais:BBB 21: Edição terá muitas novidades, entre elas, a formação de duplas entre famosos e anônimos


Tanya Roberts em atuação no filme 007. ( Reprodução/Instagram)


 

Na noite de ontem, por volta das 21:00 o namorado da atriz recebeu uma ligação do hospital em que ela estava internada, informando sobre o óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Roberts era conhecida por sua participação no filme de James Bond "007 - Na Mira dos Assassinos" do ano de 1985, o último protagonizado por Roger Moore.

Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série "As Panteras".

Ela protagonizou o filme "Sheena, a Rainha da Selva" (1984). Mais recentemente, esteve no elenco da série "That '70s Show", na qual interpretava a mãe de Donna (Laura Prepon).

 

A atriz morreu aos 66 anos e deixou um lindo legado que nunca será apagado das telinhas de todo o mundo e da memória dos telespectadores.

 

 

 

(Foto destaque: Tanya Roberts. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário