Celebridades

Com a doença Influenza, André Gonçalves está aguardando a chegada de tornozeleira eletrônica

André Gonçalves está devendo muito dinheiro na pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini, pois a mãe dela procurou a justiça pela falta da pensão não está sendo paga e o ator vai usar tornozeleira eletrônica.

26 Nov 2021 - 22h05 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 22h05
Com a doença Influenza, André Gonçalves está aguardando a chegada de tornozeleira eletrônica Lorena Bueri

O ator André Gonçalves, de 46 anos, está na espera da notificação de um mandado de prisão da justiça de Santa Catarina, para cumprir sua pena pela falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha Valentina, que já possui 18 anos, fruto de sua relação com Cynthia Benini com quem ficou casado por 4 anos.

A confirmação do Tribunal de Justiça da Santa Catarina saiu nessa segunda feira, dia 22 de novembro e decidiu que ele use tornozeleira eletrônica e que cumpra prisão domiciliar por 60 dias certinhos.


                                                                          André Gonçalves e Valentina Benini Foto(Reprodução/Instagram)


“Por ora ele ainda não foi notificado e leva a vida normal. Quer dizer, quase normal, já que no meio disso tudo ainda está com a gripe Influenza. Ele aguarda ser notificado pela Justiça de Santa Catarina e receber o equipamento eletrônico”, disse ao g1 o advogado do ator Sylvio Guerra.

O advogado falou ainda que considera a pena uma vitória para a defesa do ator, já que a Cynthia queria pena extrema, com uma reclusão ao presídio pela falta do pagamento.

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-fala-a-respeito-de-seu-relacionamento-com-o-cantor-Tierry

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-reflete-sobre-corrida-presidencial-saude-mental-e-sobre-como-ele-envergonhou-Kim-Kardashian-em-video-publicado-na-rede

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Paulo-Gustavo-e-Thales-Bretas-dividem-criacao-dos-filhos

“Tentei mostrar para o juiz que o André deve, sim, mas nunca agiu de má fé. Ele, quando era contratado da TV Globo, fazia o pagamento da pensão para os seus filhos com o desconto em folha. Quando acabou o contrato, em 2016, isso não pôde mais ser cumprido. Ele ficou desempregado. Mas a cada trabalho extra, a cada frila que pegava, corria e depositava algo, nem que fosse R$ 1 mil, R$ 1,2 mil. Nunca foi por má fé, foi por falta de trabalho e grana mesmo”, diz Sylvio.

André Gonçalves atualmente é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016 e com quem mora atualmente no Rio de Janeiro, ele tem três filhos; Valentina Benini de 18, filha dele com Cynthia, Manuela de 23 anos, filha dele com Teresa Seiblitz e Pedro Arthur de 19, filho dele com Myrian Rios.

Foto Destaque: André Gonçalves. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo