Reality

Bil Araújo e alguns ex-BBBs rescindem contrato com Globo, e estão de olho em realities da Record e SBT

Após alguns contratos rigorosos com os participantes do ‘BBB21’ e do ‘No Limite 5’, a Rede Globo, tentou evitar a concorrência, porém, com alguns apelos dos ex-participantes, que receberam propostas da Record e do SBT.

3 min de leitura
04 Ago 2021 - 11h15 | Atulizado em 04 Ago 2021 - 11h15

Após alguns contratos rigorosos com os participantes do ‘BBB21’ e do ‘No Limite 5’, a Rede Globo, tentou evitar a concorrência, porém, com alguns apelos dos ex-participantes, que receberam propostas da Record e do SBT, a emissora liberou alguns compromissos, como é o caso de Arcrebiano, Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli.

Mesmo com os contratos expirados, e não estão mais recebendo salário da Globo, esse ano foi inserido uma cláusula nos acordos, para evitar as propostas da Record, que tem uma habito de querer reciclar os ex-BBBs, para ‘A Fazenda’. Os ex-participantes, poderiam negociar com outros realities da concorrência, a partir de setembro.

https://lorena.r7.com/post/No-MasterChef-de-hoje-dia-03-tera-participacoes-especiais-fique-por-dentro

https://lorena.r7.com/post/Thomaz-Costa-questiona-lealdade-de-Dinei-apos-Ilha-Record-Isso-nao-tem-cabimento

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Dinei-escolhe-Nanah-para-ser-comandante-para-se-vingar-de-Thomaz-Esse-judas

Sendo procurada pelo Bil, a Globo foi questionada para saber se havia alguma possibilidade de um trabalho temporário, ou a curto prazo. Sem uma resposta muito animadora, ele pediu liberação, pois alegou que havia recebido uma proposta da Record, para participar de ‘A Fazenda 13’. A emissora não criou empecilho e autorizou ele a participar do seu terceiro reality show deste ano.

Mesmo negando nas redes sociais, a sua participação no reality show da Record, fontes de alguns portais, afirmam que existem negociações avançadas e de uma grande vontade do instrutor de crossfit de ‘ir para a roça’.


Íris Stefanelli e Gui Napolitano foram liberados pela Globo, para participar de realities da concorrência (Reprodução: TV Globo)


Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli, também estavam presos a Globo, por conta da participação em ‘No Limite 5’, conseguiram a mesma brecha do Arcrebiano e foram liberados. Porém, o destino deles é para a SBT, irão ser inclusos do elenco de ‘Bake Off Brasil Celebridades’. As Emissoras: Record e SBT, não falaram sobre as escalações dos ex-BBBs, para seus realities, e não se pronunciaram.

(Foto destaque: Bil Araújo e alguns ex-BBBs rescindem contrato com Globo, e estão de olho em realities da Record e SBT. Reprodução: Instagram)

 

Deixe um comentário