Taís Araújo e Lázaro Ramos quase se separam em meio a pandemia

Publicado 09 de Mar de 2021 às 21:05

A atriz Taís Araújo, em entrevista ao programa 'Roda Viva' especial de dia internacional da mulher, que foi ao ar nesta segunda-feira (8), fez uma revelação pra lá de polêmica. Taís contou sobre crise que vivenciou em seu relacionamento com o também ator, Lázaro Ramos e o quanto o fato de serem um casal querido pela mídia a fez colocar seu casamento em cheque.

Juntos a quase 17 anos, pais de um casal de crianças, e com uma relação sempre distante de polêmicas, desde o namoro ao casamento, a declaração surpreendeu ao público que os vê como "casal modelo". “Eu coloco o meu casamento muito à prova. O tempo inteiro peso o quanto amo o Lázaro mesmo e o quanto sou refém de uma relação midiática. Me questiono e posso dizer que sigo amando. Esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. É dificílimo, ainda mais quando a gente está de saco cheio do marido”, brincou a atriz.


Lázaro Ramos, Taís Araújo e filhos. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News


https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-cogitou-divorcio-durante-a-quarentena

https://lorena.r7.com/post/Dirigido-por-Lazaro-Ramos-o-filme-Medida-Provisoria-estreia-no-SXSW-2021

https://lorena.r7.com/post/Lazaro-Ramos-e-Tais-Araujo-testam-positivo-para-Covid-19


Mesmo com os altos e baixos, o casal sobreviveu a essa situação que separou muitos outros casais famosos e conseguiu se reinventar. “A nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Foi muito sério, a ponto de pensar que não ia mais rolar. Eu fiquei imaginando como seria, porque realmente estava muito difícil. E aí o trabalho reconectou a gente. Tivemos que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão."

" Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo..." finalizou.

 

 

(Foto Destaque: Taís Araújo e Lázaro Ramos quase se separam. Reprodução: Maurício Fidalgo/Globo).

Deixe um comentário