Celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para Covid-19

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram para a lista dos contaminados pela Covid-19. No último sábado (21), o ator compatilhou a notícia em uma publicação no seu Instagram

23 Nov 2020 - 15h15 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 15h15
Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para Covid-19 Lorena Bueri

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram para a lista dos contaminados pela Covid-19. No último sábado (21), o ator compatilhou a notícia em uma publicação no seu Instagram. 

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", começou Lázaro.

A respeito dos filhos, infelizmente, eles também contraíram o novo coronavírus.

Leia mais: Taís Araújo cogitou divórcio durante a quarentena


Os filhos do casal, Maria Antônia e João Vicente também testaram positivo (Foto: Reprodução/Yahoo Vida e Estilo)


"Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", ele continuou.

Finalizando, ele fez um pedido aos fãs para que continuem se isolando e tomando todas as medidas de combate ao novo coronavírus: "Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo".

Na publicação, muitos artistas desejaram melhoras à família, como o apresentador Luciano Huck, a atriz Regina Casé, a jornalista Poliana Abritta e a bailarina Arielle Macedo. "Força irmão, espero que essa fase passe logo, tenho fé!", comentou o modelo Carlos Cruz. A atriz Patrícia Pillar também respondeu à foto: "Melhoras para vocês! Se cuidem direitinho".

(Foto Destaque: Lázaro Ramos e Taís Araújo. Reprodução/Cláudia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo