Celebridades

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem ensaio sensual

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem ensaio sensual para a Revista Ela. O casal que completa 18 anos de casamento ano que vem resolveu se reinventar e mostrar que são iguais a qualquer outro casal.

14 Nov 2021 - 22h30 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 22h30
Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem ensaio sensual Lorena Bueri

Neste domingo (14), a atriz Taís Araújo anunciou através das redes sociais que o ensaio nu feito por ela e o ator Lázaro Ramos para a Revista Ela – O Globo já está nas bancas e compartilhou o link da matéria. Segundo a atriz: “ Eu sei o que vocês pensaram. Quem tem joga!. Mas não é só sobre isso. É sobre confiança intimidade e uma perspectiva diferente do nu convencional. Por isso eu me envolvi pessoalmente na idealização visual desta matéria pensando nas várias formas de comunicar amor, parceria e coragem, mas ainda faltava um elemento: o olhar!”.

“Então chamamos a @karinebasilio para fazer as fotos. Detalhe que fez toda a diferença, pois é preciso muita sensibilidade para construir uma narrativa mais leve e equilibrada da nudez em casal, evitando aquele clichê do “homem dominante” e a mulher sexualizada, entendem? Era preciso desautomatizar! E o resultado? Imagens que falam de amor, parceria e coragem”, explicou a artista.


 

 


O casal que irá completar 18 anos juntos no próximo ano resolveu se reinventar. De acordo com o ator Lázaro Ramos: “Vamos nos renovando, descobrindo outros objetivos em comum, mesmo que, em alguns momentos, tenha conflitos. Dá um choque elétrico, mas depois voltamos, nos olhamos de novo e repactuamos”, declarou Lázaro.

Ao serem questionados de quem foi a decisão de posarem nus Taís respondeu: “Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito. Falei: “Vamos fazer os dois nus!”. Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa... Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam”.

O ator Lázaro Ramos contou um pouco sobre o início do relacionamento deles. “ Em algum momento, não tínhamos tanta conexão artística. Nem sabíamos tirar foto juntos. Mas uma hora deu o clique. A Taís tem algumas características como atriz pelas quais fico admirado, está sempre disponível. Quando tem cena brava, fica brava em casa. Quando tem cena amorosa, fica toda amorosa”, compartilhou o ator.

“Já falei para você parar de falar isso, porque parece que eu não tenho personalidade e levo a personagem para casa. E eu não sou assim. Que maluquice!”, declarou a atriz.

De acordo com o ator: “Não leva para casa, mas fica influenciada sim, senhora”. “Quando fizer uma vilã, você vai ver”, ameaçou a artista.

Os atores foram questionados se foi fácil para eles posarem pelados. Segundo Lázaro: “No dia das fotos estava um clima tão legal, que foi uma experiência boa”. De acordo com Taís: “Já tive muito problema com o nu, por causa do meu histórico de Xica da Silva. Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o corpo, gente. Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu”.

Os atores falaram sobre como manter o desejo sexual após 17 anos de casamento. Segundo a atriz: “Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: ‘Eita!’”. “ É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras, não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, explicou o ator.

 

https://lorena.r7.com/post/Justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-aluga-outdoor-para-trollar-seu-parceiro-Ryan-Reynolds-do-filme-Alerta-Vermelho


Ao falar sobre monogamia Taís declarou: “Não sei viver de outra maneira, mas admiro que tem essa liberdade de ter outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto”. Os atores respeitam os casais que preferem uma relação mais aberta, porém, eles não são praticantes deste método.

 

Foto Destaque: Taís Araújo e Lázaro Ramos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo