Música

Taemin lança mini-álbum e clipe de “Advice”

Taemin, integrante do grupo SHINee, lançou nesta terça-feira (18), seu mais novo mini-álbum, intitulado como Advice, com direito à clipe de mesmo nome.

18 Mai 2021 - 18h15 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 18h15
Taemin lança mini-álbum e clipe de “Advice” Lorena Bueri

O integrante do grupo SHINee, Taemin, lançou nesta terça-feira (18), seu mais novo álbum intitulado como “Advice”, acompanhado de um videoclipe da faixa homônima, com uma estética dark e misteriosa, equilibrando o sombrio com o energizante.

O clipe intercala cenas que transparecem solidão e melancolia, como as em que Taemin aparece em um cenário totalmente branco, tocando a canção em um piano de cauda preto, ou a que o cantor está sozinho em um quarto azul e pequeno, com cenas em que o público é capaz de sentir a energia do músico junto ao seu corpo de ballet.


Taemin para o photoshoot do álbum "Advice" (Reprodução/Twitter)


Taemin também traz excelência no quesito dança. Com uma coreografia marcante e poderosa, o intérprete e sua equipe são iluminados por luzes neon, em um local branco, e realizam os passos em um outro cenário, um campo aberto, onde é possível visualizar um carro ao fundo. “Quanto mais você tenta me prender, eu saio dos trilhos, então dê uma olhada / Bem, se você quiser ver o fim, aperte meus botões / É para você, um conselho / Melhor seguir meu próprio conselho”, diz o refrão de “Advice”.


Assista ao clipe de "Advice" 


“Advice” é a faixa-título de seu novo min-álbum, que além dela, possui mais quatro músicas, incluindo um feat com Taeyeon, integrante de Girls' Generation, chamada "If I Could Tell You". O álbum marca o retorno solo final do cantor antes de seu alistamento militar que acontecerá no final do mês. “Advice” também é seu primeiro lançamento solo desde o seu terceiro álbum de estúdio em coreano, intitulado como "Never Gonna Dance Again", lançado em dezembro do último ano.


Lil Nas X anuncia seu novo single, “Sun Goes Down”

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora

Alicia Keys irá comemorar o aniversário de 20 anos do seu álbum de estréia no Billboard Music Awards


Taemin deve se alistar para o serviço militar obrigatório no dia 31 de maio, sendo o último membro do SHINee a realizar o ato. O cantor usou uma das transmissões do V Line para anunciar seu alistamento, durante o mês passado, aproveitando para agradecer aos fãs pelo apoio ao longo de seus 13 anos de carreira. Sua agência, a  SM Entertainment, afirmou que o cantor havia sido aceito na banda militar do exército.

(Foto destaque: Taemin lança mini-álbum e clipe de “Advice”. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo