Música

Lil Nas X anuncia seu novo single, “Sun Goes Down”

O rapper Lil Nas X anunciou, através de seu Twitter, a capa, nome e data do lançamento de seu novo single. Sun Goes Down será lançado na próxima sexta-feira, dia 21.

3 min de leitura
14 Mai 2021 - 17h15 | Atulizado em 14 Mai 2021 - 17h15

O mistério acabou! Depois de ter anunciado, no último dia 3, através de seu Twitter, que participaria do programa humorístico “Saturday Night Live” no dia 22, e dado o spoiler de que apresentaria "MONTERO (Call Me By Your Name)" e uma nova música, o rapper Lil Nas X finalmente divulgou o nome, capa e data para seu novo single, intitulado como “Sun Goes Down”.

Vindo de dois singles de grande força na indústria musical, “Old Town Road”, sua faixa de estreia, certificada 3x diamante no Brasil, e o polêmico "MONTERO", Lil promete continuar surpreendendo seu público com seu álbum de estreia, também intitulado como "MONTERO", previsto para ser lançado ainda este ano, sem data confirmada.


Lil Nas X anunciando seu novo single "Sun Goes Down" em seu Twitter (Reprodução/Twitter)


Com uma pegada completamente diferente do clima de sua faixa estreante, em MONTERO, Lil vai literalmente do céu ao inferno. A música é como uma homenagem ao seu eu de 8 anos atrás, explicitado em uma carta publicada em seu Twitter e dirigida ao seu passado:

"Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com o seu nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos a nós mesmos nunca sair do armário, nunca ser 'aquele tipo' de pessoa gay. Eu sei que nós prometemos morrer com esse segredo, mas esse clipe vai abrir as portas para tantas pessoas queer simplesmente existirem.".

 Logo no início da obra, o rapper pronuncia a frase: "Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero", sendo esse, ao que tudo indica, um marco inicial para sua estética e musicalidade atuais.


Nicki Minaj relança mixtape de 2009 “Beam Me Up Scotty”

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora


Lil confessou que estava receoso em relação ao lançamento, pois ousando em temática e significado, a faixa poderia o expor ao julgamento de "promover a agenda gay". "Mas a verdade é que eu estou, mesmo. A minha agenda é fazer as pessoas entenderem que não devem se meter na vida das outras pessoas, ditando quem elas deveriam ser", disse ele.

Sua nova aposta, “Sun Goes Down”, será lançada na véspera de sua participação no programa, dia 21, e não é esperado nada menos surpreendente que seu clipe anterior. 

(Foto destaque: Lil Nas X anuncia seu novo single “Sun Goes Down”. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário