Esportes

Surto de Covid no Tottenham pode fazer jogos do clube serem adiados

Número grande de casos de covid no elenco do Tottenham, irá desfalcar time londrino em partida importante contra o Rennes, e até adiar jogo do clube pela Premier League.

08 Dez 2021 - 11h18 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 11h18
Surto de Covid no Tottenham pode fazer jogos do clube serem adiados Lorena Bueri

O Tottenham tem um jogo marcado para a próxima quinta-feira (09), contra o Rennes, pela Liga Conferência, que decidirá seu futuro na competição,porém um surto de Covid que atingiu seis jogadores e dois membros da comissão técnica do clube londrino, pode adiar essa partida, e mais outras do campeonato inglês.


Tottenham tem surto de Covid e seus próximos jogos podem ser adiados ( Foto: Reprodução/Reuters.) 


Segundo o regulamento da UEFA, responsável pela competição, se tiver 13 atletas com condições de jogo, incluindo o goleiro, o clube tem o dever de entrar em campo. Novos testes de PCR serão feitos nas próximas 24 horas, para ter a confimação dos casos, e para saber se mais jogadores se contaminaram. A entidade acredita que o Tottenham terá pelo menos esse número de atletas aptos para a partida.

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-tecnico-estrangeiro-Flamengo-entra-em-contato-com-o-Sampaoli 

https://lorena.r7.com/post/Sem-garantia-de-permanencia-no-Atletico-MG-Diego-Costa-e-oferecido-ao-Corinthians 

https://lorena.r7.com/post/Com-mais-uma-crise-relacionada-ao-coronavirus-o-Bayern-recebe-o-Barcelona-pela-Champions


O time londrino está em segundo lugar do Grupo G, da Liga Conferência, empatados com o mesmo número de pontos que o Vitesse, que é o terceiro colocado do grupo com 7 pontos. A equipe do técnico italiano Antonio Conte, precisa vencer o Rennes, que lidera o grupo com 11 pontos, para garantir sua posição, e ficar entre os 32 finalistas da competição europeia.

Se a situação do surto de Covid se agravar no clube, a tendência é o Tottenham pedir a Premier League para adiar seu jogo contra o Brighton, que está marcado para o próximo domingo (12). No campeonato inglês, funciona caso a caso, e se algum clube entrar com solicitação para o adiamento de um jogo, o conselho faz uma reunião para avaliar o pedido. 

O surto de Covid acontece no Tottenham justamente quando o time finalmente conseguiu engrenar no campeonato inglês. O time vem de três vitórias consecutivas na competição, e está na 5ª colocação com 25 pontos.

Foto Destaque: Lateral direito Emerson Royal é um dos infectados. Foto: Reprodução/Sebastian Frej/MB Media/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo