Celebridades

Surpresa! Luisa Sonza faz show com participação de fãs na Avenida Paulista

Luísa Sonza fez uma surpresa para os fãs e realizou um pocket show no Avenida Paulista neste domingo (19). A apresentação contou com a participação de bailarinos.

19 Dez 2021 - 19h25 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 19h25
Surpresa! Luisa Sonza faz show com participação de fãs na Avenida Paulista Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza parou a Avenida Paulista neste domingo (19). O motivo foi um show surpresa aberto ao público e com a presença de bailarinos. Luísa apresentou a nova música “Anaconda”. Durante o pocket show, a cantora chamou fãs para dançar junto com ela e o balé. Ela também cantou outras músicas do álbum “Doce 22”, como: “Penhasco”, “Interesseira” e “Fugitivos”, sua parceria com o cantor Jão.

O clipe mais recente de Luísa Sonza é do single “Anaconda”. O trabalho foi lançado no dia 9 de dezembro, em parceria com a cantora norte-americana, Mariah Angeliq. O álbum “Doce 22” lançado em julho deste ano conta também com parcerias com os cantores Anitta, Jão, Pabllo Vittar, Lulu Santos. 


Luísa Sonza com admiradores. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Luísa disse que a faixa Anaconda levou cerca de 2 anos para ser finalizada.
“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP *-*’ e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos). E me provocava em algum lugar… Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que me instigava”, contou.

No trabalho audiovisual, a cantora aparece cantando enquanto segura uma cobra e completa a performance do clipe com uma coreografia, que realiza junto com seus dançarinos. Uma das principais cenas, Luísa seduz o companheiro de cena e com direito à um beijo.

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-publica-homenagem-de-aniversario-para-Renato-Goes

https://lorena.r7.com/post/Simaria-pausa-show-em-Sao-Paulo-para-explicar-o-motivo-do-fora-em-Joao-Gomes

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-comemora-volta-aos-palcos-apos-dois-anos


"Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque 'ANACONDA *o*~~~' consegue referenciar todas as outras músicas do 'DOCE 22', mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.

O produto é dirigido pela própria Luísa e pelo diretor Jacques Dequeker. Ele já trabalhou em inúmeras outras produções de Luísa, conhecendo o gosto da cantora e levando a essência em sua composição do clipe. As simbologias fazem referência à uma anaconda.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Patrícia Devoraes/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo