Celebridades

Simaria pausa show em São Paulo para explicar o motivo do fora em João Gomes

A cantora Simaria interrompeu o show que estava fazendo com sua irmã Simone em São Paulo para poder explicar o real motivo do "fora" que deu no jovem cantor João Gomes

3 min de leitura
19 Dez 2021 - 19h18 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 19h18

A dupla Simone e Simaria fez um show em São Paulo na noite do último sábado (18), e de repente, uma das "patroas" interrompeu a atração musical para explicar o porquê do fora no cantor da nova geração João Gomes. A cantora está solteira e explicou que o empecilho entre os dois é a idade. A artista está com 39 anos, vinte a mais que o jovem pernambucano.

Assaltantes invadem casa de Ratinho e levam objetos de valor

A retrospectiva do possível romance entre Anitta e Arrascaeta

Mariah Carey se recusa a responder pergunta sobre batalha com Beyonce


“Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos. Eu podia ser mãe dele”, explicou a cantora. Simaria se pronunciou após João Gomes dizer que havia paquerado a artista inutilmente. “Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra quando chegar depois ela dizer 'Meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti”, falou em tom de brincadeira em entrevista ao "The Noite", programa apresentado por Danilo Gentili.


João Gomes revelando o fora de Simaria. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A cantora Simaria terminou recentemente seu casamento com o empresário espanhol Vicent Escrig, que durou 14 anos, onde tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel. Segundo a morena, ela está "livre, leve e plena" em sua nova fase.

O cantor nordestino aparentemente se apaixona fácil pelas mulheres, no início de dezembro, ele exibiu uma declaração que fez para a Maísa em agosto de 2017. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijos, te amo”. A mensagem viralizou quando ele mostrava um elogio feito pela atriz de "Carrossel" após um show.

Ao perceber que o print se espalhou, João Gomes completou a história. “Maísa mandou mensagem para mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto para ganhar um Playstation”, disse ele, que ainda acrescentou na legenda “acho que ela entende meu coração”.

 

Foto destaque: Simaria e João Gomes. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário