Celebridades

Karol Conká comemora volta aos palcos após dois anos

A rapper e cantora voltou aos palcos depois de dois anos e de sua participação no Big Brother Brasil 2021, onde sofreu uma onda de hate e cancelamento.

3 min de leitura
19 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 12h00

Depois de dois anos, Karol Conká voltou aos palcos com o seu show. A apresentação ocorreu em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, no evento BATEKOO, um dos mais importantes no país a celebrar a cultura negra. E ela diz ter sido recebida com muito amor e carinho por seu público presente. A rapper disse em um desabafo na sua conta do Instagram que "Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos.'' 


 

Karol Conká durante seu show em Madureira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela completou o desabafo dizendo: ''Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vcs salvou a minha vida também. Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo.'' 

Além de Karol, o evento contou com a presença de Afrolai, Deize Tigrona, Glau Tavares, Mauricio Sacramento, o Freshprincedabahia e Tago Oli. 

O cantor Maurilio apresenta melhoras, mas segue em estado grave segundo novo boletim médico (r7.com)

Tribunal do Ceará se pronuncia sobre Sarah Poncio em adoção de Josué (r7.com)

Ex-bbb Isabella Cecchi se casa em Natal e convida 200 pessoas (r7.com)


Este contato de Karol com o público acontece também após toda a polêmica que ela enfrentou durante sua passagem no Big Brother Brasil 21, onde foi destaque negativo e saiu com a maior rejeição da história do programa, cerca de 99,17% dos votos e teve diversas brigas que culminaram na sua saída, como as desavenças com Camilla de Lucas, Juliette e Lucas Penteado. 

Após o reality, Karol Conká lançou seu documentário ‘’A Vida Depois do Tombo’’, no qual ela fez referência em seu post no Instagram e as novas músicas Dilúvio, Subida (Part. RDD) e Louca e Sagaz (Part. WC No Beat), que foram bem recebidas pelo público.

Foto: Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário