Celebridades

Suposta traição de Marcelo Bimbi não teria sido uma surpresa para Nicole Bahls

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tiveram um relacionamento de 5 anos no total, e em dezembro de 2019 o relacionamento já se mostrou conturbado após a modelo anunciar que eles haviam dado um tempo. Mesmo a relação ter sido retomada, uma suposta traição d

30 Jul 2021 - 23h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 23h00
Suposta traição de Marcelo Bimbi não teria sido uma surpresa para Nicole Bahls Lorena Bueri

O relacionamento de 3 anos de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim. Desde que a separação foi anunciada, no dia 25 de julho, Nicole Bahls faz postagens em suas redes sociais em que deixa mais forte os boatos de que havia sido traída.

A modelo entrou na trend do “malvadão” em que a coreografia consiste em fazer um “chifre” com as mãos, veja a imagem:


                             Nicole Bahls fazendo coreografia da música "Chama teu vulgo malvadão". (Reprodução/Tiktok/Estrelando.com)                                                                       


Segundo uma fonte enviada ao EXTRA, Nicole já havia sido avisada da fama de seu até então namorado na época, que o mesmo já havia dado em cima de uma amizade mútua do casal. Mesmo assim a modelo seguiu com o casamento, que durante os anos seguiu com episódios de ciúmes por parte de ambos.

Apesar de magoada, a modelo se mostra certa de sua decisão. Em declarações para o jornalista Léo Dias, Nicole diz:

"Não quero comentar nada, não. Deus me livrou, não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém a nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente".

Léo Dias também fez a postagem de prints e vídeos que seriam supostamente Marcelo conversando com a mulher em que planejava se encontrar. A mulher em questão seria Maryllia Gabriela. Após receber inúmeros ataques em suas redes sociais, a consultora de moda se pronuncia:

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”.

https://lorena.r7.com/post/Consciencia-limpa-diz-a-pivo-do-termino-de-Nicole-Bahls-e-Marcelo-Bimbi

https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-comemora-nova-lei-contra-violencia-psicologica-Uma-conquista-de-todas-nos

https://lorena.r7.com/post/Sou-sortudo-demais-diz-Lucas-Viana-apos-Jantar-com-Sarah-Andrade

O casal é conhecido por vencer a quarta edição do Power Couple Brasil, já dentro do programa é presenciado brigas por ciúmes vindo do casal. O caso que ganhou mais notoriedade foi quando Nicole acusa sua parceira de confinamento Clara Maia por dar em cima de seu marido. Mais tarde a vencedora da edição se desculpou da acusação e culpou a bebida alcoólica que havia ingerido.


O casal agradou 48% do público e saiu vencedor contra outros dois casais. (Reprodução/observatoriodatv.uou.com.br)


  (Foto Destaque: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Reprodução/purepeople.com) 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo