Celebridades

'Consciência limpa' diz a pivô do término de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

A influencer Maryllia Gabriela se pronuncia em suas redes sociais sobre ataques recebidos após a separação do casal Nicole Balhs e Marcelo Bimbi, onde diz que está com a consciência limpa.

29 Jul 2021 - 16h50 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 16h50
'Consciência limpa' diz a pivô do término de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Lorena Bueri

No último final de semana a modelo Nicole Balhs confirmou o fim do seu relacionamento com o Marcelo Bimbim, onde disse que desejava felicidades e que já estavam a vinte dias (20) dias sem se falar, pois ele tinha ido para o Acre trabalhar e não voltou mais.

Nesta última quarta-feira, o jornalista Léo Dias divulgou vídeos e prints de uma suposta conversa entre a influencer Maryllia Gabriela e Marcelo, onde Nicole Balhs definiu o ocorrido em apenas uma palavra: "Livramento".

Apontada como pivô do término do casamento da modelo com o Bimbi, a influencer usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso, após estar sendo atacada em suas redes, a influencer disse: "Vocês não fazem ideia do que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade".



Maryllia Gabriela se pronuncia após receber ataque nas redes sociais, sobre ser o pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto:Reprodução/Globo)


https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-acredita-ter-sido-roubada-em-meio-a-tutela-e-pede-investigacoes-de-suas-financas


https://lorena.r7.com/post/Andre-Goncalves-tem-bens-penhorados-por-divida-de-R350-mil


https://lorena.r7.com/post/Juliano-Cazarre-se-pronuncia-apos-rumores-de-que-nao-iria-se-vacinar-contra-a-Covid-19


Após escrever isso, Maryllia Gabriela prosseguiu: "Vocês que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de Luz". concluiu.

O ocorrido aconteceu após vídeos e fotos serem divulgados nas redes sociais durante a viagem de Marcelo Bimbi para o Acre. O casal passou três anos juntos, eles participaram da quarta edição do reality show feito para casais "Power Couple", da Record Tv, onde ganharam o programa e faturaram o prêmio de 596 mil reais, onde em entrevista ao Léo Dias disse, que mesmo não recebendo o valor total do prêmio devido os descontos, deu para realizar o sonho de comprar sua casa.


(Foto destaque: 'Consciência limpa' diz pivô após término de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo