Celebridades

'Sou sortudo demais' diz Lucas Viana após Jantar com Sarah Andrade

O ex-fazendeiro Lucas Viana diz que é sortudo de mais por ter Sarah Andrade que participou do Big Brother Brasil 21 como namorada e ambos curte momentos juntos no restaurante Disk in the Skay

30 Jul 2021 - 17h19 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 17h19
'Sou sortudo demais' diz Lucas Viana após Jantar com Sarah Andrade Lorena Bueri

Recentemente o ex-fazendeiro Lucas Viana que ganhou o prêmio maior da edição onze (11) do reality, oficializou seu namoro com a então ex-BBB Sarah Andrade após os boatos, feitos pelos internautas na internet, onde trocaram beijos em uma viagem feito juntos para Alagoas, e logo após registrar o momento, divulgaram nas redes sociais. A ex- sister contou em uma live feita com o atual namorado, dizendo que ambos começaram a conversar pelo instagram e que foi ela que deu o primeiro passo para o beijo.

Depois da oficialização do relacionamento, Lucas e Sarah costumam aparecer frequentemente juntos em suas redes sociais, e nesta quinta-feira (29) o casal decidiu ir jantar e ter uma grande experiência em São Paulo, onde foram no "Dinner in the Sky", um restaurante onde as pessoas se alimentam à 50 metros de altura.



Lucas Viana e Sarah Andrade jantando nas alturas - Foto - Reprodução/Instagram


Após chegarem ao local, o ex-fazendeiro fez questão de registrar em vídeo o momento em seu instagram e se declarou para Sarah, exaltando sua parceira. No vídeo publicado, Lucas diz: "Tem gente  que sonha com isso aqui (uma moto de luxo da marca MBW), tem gente que sonha com isso aqui (um carro da marca jaguar, modelo jaguar XE 2020), e tem gente que sonha em ter uma loira igual a essa aqui. Meu Deus do céu, sou sortudo demais", babou ele.


https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-monta-balada-em-sua-garagem-e-batiza-com-o-nome-de-Barquezine


https://lorena.r7.com/post/Consciencia-limpa-diz-a-pivo-do-termino-de-Nicole-Bahls-e-Marcelo-Bimbi


https://lorena.r7.com/post/Para-comemorar-seu-aniversario-irma-de-Paulo-Gustavo-se-reune-com-Thales-Bretas-e-sobrinhos


O casal ainda puderam contar com a presença do apresentador André Marques, cozinhando os pratos e servindo para os convidados nas alturas. Sarah, que é consultora de marketing digital e ficou bastante conhecida pela sua participação no "Big Brother Brasil 21", divulgou seu namoro com Lucas no dia (12) de julho, quebrando todas as suposições feitas pelos fãs nas redes sociais. Nesse meio tempo, Lucas e Sarah vivem o romance intensamente, aproveitando cada momentos juntos e cogitando até uma viagem juntos para as Maldivas.

(Foto destaque: Lucas Viana se declara para Sarah Andrade no Dinner in the Skay - Foto - Reprodução/Otempo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo