Celebridades

Pamella Holanda comemora nova lei contra violência psicológica: ‘Uma conquista de todas nós’

Em seu Instagram, a influenciadora Pamella Holanda compartilhou vídeos sendo agredida por seu ex-marido e celebrou a nova lei do código penal.

30 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 22h00
Pamella Holanda comemora nova lei contra violência psicológica: ‘Uma conquista de todas nós’ Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (29), Pamella Holandaque recentemente expôs vídeos sendo agredida por seu ex-marido, DJ Ivis, comemorou a aprovação de uma nova lei contra a violência psicológica. Em uma serie de stories no Instagram, a influenciadora reforçou a importância de ajudar e encorajar mulheres a denunciarem relações abusivas. 

 

"Fico feliz por ter me tornado VOZ de tantas mulheres, sendo usada por Deus pra hoje encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças a minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram pra que e a Lei tenha sido no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a LEI MARIA DA PENHA, melhorada! Assim nos protegendo ainda mais e garantindo que o nosso maior bem que é nossa saúde mental sejam preservadas e respeitadas. A PARTIR DE HOJE VIOLENTAR PSICOLOGICAMENTE UMA MULHER É CRIME EM NOSSO PAÍS!", começou. 

 

"Art. 147 B . CAUSAR DANO EMOCIONAL à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, MEDIANTE AMEAÇA, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir, ou qualquer outro meio que cause prejuízo a SUA SAÚDE PSICOLÓGICA e autodeterminação: PENA - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave'. Código Penal. Obrigada a todas vocês", também disse Pâmela. "Hoje é um dia que me senti feliz! E que pra sempre lembrarei", finalizou. 


Pamella Holanda comemora nova lei contra agressão psicológica. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra pétala Barreiros: “Quero justiça” 

 

Virgínia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: “Me casei com o amor da minha vida” 

 

DJ Ivis permanece preso: 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, indeferiu o pedido de liberdade de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso por agressões cometidas contra sua ex-mulher— a cearense Pamella Holanda.

 

"Em suma, concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo", disse o ministro. 

 

(Foto Destaque: Pamella Holanda. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo