Cinema/TV

Stranger Things anuncia novo teaser do volume 2 da 4° temporada

O volume 2 do seriado vai ser lançado no dia 1° de julho de 2022 na plataforma de streaming Netflix. A série Stranger Things tem classificação de 16 anos e conta com gêneros de fantasia, suspense e drama

10 Jun 2022 - 10h11 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 10h11
Stranger Things anuncia novo teaser do volume 2 da 4° temporada  Lorena Bueri

Nesta semana, o primeiro teaser do volume 2 da 4° temporada de Stranger Things foi divulgado nas plataformas digitais. A Netflix usou o quarto dia de Geeked Weed para a divulgação do vídeo. 

O teaser gera curiosidade nos telespectadores, enfatizando os principais personagens da série e um grande confronto com o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower). 


 

Confira o teaser do volume 2 da 4° temporada de Stranger Things (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


 O volume 1 da  4°  temporada da série Strange Thing foi inaugurada na madrugada do dia 27 de maio  é composta de 7 episódios. A temporada completa contará com 9 episódios que somam o total de 13 horas de conteúdo.

O volume 2 conta com 2 episódios com cada um possuindo 2 horas de duração. A data de lançamento está prevista para o dia 1 de julho de 2022 na Netflix. 

A sinopse oficial da 4 temporada de Stranger Things conta com o conflito de Starcourt, que a cidade foi amaldiçoada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos das batalhas anteriores são sentidas pelo grupo de amigos, que se separaram pela primeira vez, se aproximaram de outro grupos, como também de outra cidade, enquanto tudo isso está acontecendo os personagens estão passando por um momento delicado e vulnerável de descobertas na adolescência no ensino médio. Em um momento em que as pessoas da cidade estão mais vulneráveis uma ameaça sobrenatural surge. Então, um novo mistério pode ter respostas para acabar com o terror e a assombração da cidade e do mundo invertido. 

Stranger Things tem 4° temporadas com classificação etária de 16 anos, a primeira temporada foi inaugurada em 2016 com 8 episódios. O seriado com todos os capítulos estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix, exceto o volume 2 , que será inaugurado no dia 1° de julho de 2022.  

Foto destaque: Imagem promocional de Stranger Things. Reprodução/ Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo