Cinema/TV

"Stranger Things": Noah Schnapp revela que Will é gay e apaixonado por Mike

Em entrevista à Variety, Noah Schnapp, intérprete de Will Byers, em Stranger Things, afirmou que o personagem é gay e apaixonado pelo melhor amigo, Mike Wheeler.

15 Jul 2022 - 23h30 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 23h30
'Stranger Things': Noah Schnapp revela que Will é gay e apaixonado por Mike  Lorena Bueri

Após fortes especulações sobre a sexualidade de Will Byers, um dos protagonistas de "Stranger Things", principalmente após o lançamento da quarta temporada, Noah Schnapp, seu intérprete, revelou em entrevista à Variety que seu personagem é gay e apaixonado pelo melhor amigo, Mike Wheeler, vivido por Finn Wolfhard.

"Está bem claro nesta temporada que Will tem sentimentos por Mike. Eles foram intencionalmente puxando isso para fora nas últimas temporadas. Mesmo na 1ª temporada, eles sugeriram isso e, lentamente, esse enredo cresceu lentamente." começou o ator.

Para os espectadores da série, era fácil notar que Will tinha medo de assumir algo. Com traumas passados, já que foi abandonado pelo pai, sequestrado no Mundo Invertido, possuído pelo Devorador de Mentes, e sempre em um contato involuntário com tal entidade demoníaca, nem seus amigos, leia-se Mike, Lucas e Dustin, foram capazes de fazê-lo se abrir novamente.

Com o amadurecimento do elenco de um dos maiores sucessos da Netflix, o público acompanhou a transição da infância para a adolescência do grupo de Hawkins e o florescer de suas paixões e outros interesses. Mike perdidamente apaixonado por Onze (Millie Bobby Brown), Lucas (Caleb McLaughlin) por Max (Sadie Sink) e Dustin (Gaten Matarazzo) por Suzie, sua namorada à distância (Gabriella Pizzolo), Byers era o único a estar sozinho, e, de certa forma, avulso e deslocado.

Ao longo das temporadas, o afastamento do grupo para com Will foi ficando evidente e o tédio em relação aos seus hobbies, como jogar D&D, também. Porém, os sinais sutis do desinteresse do personagem por meninas, eram somente suposições, que poderiam mudar de acordo com o ponto de vista de cada espectador. Mas, agora não restam mais dúvidas.

"Acho que para a 4ª temporada, era apenas eu interpretando esse personagem que ama seu melhor amigo, mas luta para saber se ele será aceito ou não, e me sentindo um erro e como se ele não pertencesse. Will sempre se sentiu assim. Todos os amigos dele, todos eles têm namoradas e todos se encaixam em seus clubes diferentes. Will nunca encontrou um lugar para se encaixar.", continuou Noah, que tem 17 anos.


 
Will Byers e Mike Wheeler, ao fundo (Foto: Reprodução/Netflix)


Schnapp também comentou sobre a cena em que Will, indiretamente, se declara para Mike, usando Onze para falar sobre seus próprios sentimentos pelo amigo de longa data. Nas redes sociais, o artista foi coberto de elogios para sua atuação no momento, já que os internautas disseram conseguir sentir a emoção e a dor de Byers.

"Lembro-me de quando eu estava fazendo a cena, eu estava chorando, tipo, dando tudo de si o dia todo. E quando eu vi na tela, era realmente mais sutil. Gostei de como eles editaram juntos. (...) Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou essa verdade, que ele ama seu melhor amigo e não sabe como dizer a ele."

A 5ª e última temporada da série terá seu roteiro começando a ser escrito no mês de agosto. Segundo os irmãos Duffers, criadores da obra, afirmaram ao Collider que Will voltará a ter um grande destaque, encerrando um ciclo de iniciar e fechar toda a trama com ele. Para Noah, também é uma curiosidade saber como os criadores abordarão todas as pontas que a 4ª criou. "Estou interessado apenas em ver onde os Duffers vão com isso e como encerram essa história".

Foto destaque: Will Byers e Mike Wheeler. Reprodução/Netflix


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo