Stranger Things: Fotos revelam Elevem ferida

Publicado 17 de Jun de 2021 às 14:10

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming Netflix, teve fotos dos sets de filmagens da quarta temporada revelados pelo tabloide do Reino Unido Metro. Confira as imagens abaixo:



(reprodução/Metro.Uk)

Nessa primeira imagem podemos ver a personagem Elevem, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown’s sendo levada em uma maca de atendimento médico e utilizando uma máscara de oxigênio sobre a boca.


(Reprodução/Metro.Uk)

Nesta outra foto vemos escombros de um prédio, ainda não sabemos o motivo do prédio estar tão danificado com um militar, um oficial de polícia e um terceiro homem sem identificação ou pistas de quem seja.


https://lorena.r7.com/post/Um-Lugar-Silencioso-Parte-II-John-Krasinski-e-Emily-Blunt-falam-sobre-personagem-de-Cillian-Murphy

https://lorena.r7.com/post/BLACKPINK-anuncia-novo-projeto-e-primeiro-filme-para-celebrar-o-aniversario-de-5-anos

https://lorena.r7.com/post/Paul-Rudd-confirma-inicio-das-filmagens-de-Homem-Formiga-3 


Existe um vazamento mostrando o personagem de Joe Keery, Steve Harrington, com alguns ferimentos. É possível ver o ator com um curativo sujo de sangue amarrado na altura cintura além de existir bastante sangue em seu braço direito. Confira a imagem:

(Reprodução/Twitter)


Em outras fotos vazadas podemos ver os personagens da Nancy (interpretada pela atriz Natalia Dyer), Max (interpretada pela atriz Sadie Sink) e Lucas (interpretado pelo ator Caleb Mclaughlin). Confira:

(Reprodução/Twitter)


(Reprodução/Twitter)


  Na primeira imagem é possível ver a personagem Nancy carregando uma espingarda. Podemos lembrar que em um vídeo vazado era possível ver morados da nova cidade comprando armas.

O elenco vai contar com novos atores, são eles, Robert Englund, conhecido por fazer o papel Freddy Krueger estará na série como Victor Creel, um homem que foi preso em um manicômio após um homicídio em 1950, Tom Wlaschiha, que interpretou Jaqen H’ghar em Game of Thrones, interpretará Dmitri, um guarda prisional russo e Jamie Campbell Bower, que atuou na saga Crepúsculo, vai dar vida a Peter Ballard, um funcionário de um manicômio.

Após o enorme sucesso que foi a terceira temporada que teve 64 milhões de expectadores só no seu primeiro mês sendo que 40,7 milhões de espectadores assistiram a série nos primeiros 4 dias a expectativas para esta nova temporada estão nas alturas. A nova temporada ainda não teve sua data de estréia confirmada, mas o seu lançamento é previsto para 2022.

(Foto destaque: Divulgação/Twitter Netflix) 

Deixe um comentário