Celebridades

Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-gravidez e cita Virgínia; entenda!

Nesta quinta-feira (29), a atriz Sthefany Brito usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a pressão estética pós-gravidez, depois da youtuber Virgínia postar foto com barriga chapada após dar à luz.

29 Jul 2021 - 23h29 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 23h29
Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-gravidez e cita Virgínia; entenda! Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (29), a atriz Sthefany Brito usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a pressão estética pós-gravidez. Depois de dar à luz ao primeiro filho Enrico no final de 2020, ela tem usado as redes sociais para compartilhar as realidades após a gestação. 

 

Depois da youtuber Virgínia Fonseca publicar uma foto exibindo o corpo sarado e a barriga chapada com apenas dois meses da gravidez da filha, Maria Alice, Brito publicou uma série de stories comentando o lado real da maternidade. 

 


 

Desabafo de Sthefany Brito sobre pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram)


“Mesmo não conhecendo a Virgínia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres num parto. Digo isso por experiência própria. Eu sempre tive certeza que voltaria para o meu peso de antes da gestação rapidinho e fiquei paranoica quando vi que a minha realidade não era essa. E sempre pensava: ‘mas a fulana emagreceu’, ‘mas ela tem o mesmo biotipo que eu e voltou’. E aí vem o grande problema”, começou ela.

 

“Depois de muito tempo, descobri o que estava fazendo de errado. Estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço para a coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse para a estaca zero e fosse base para a minha autoestima. Antes disso eu evitava me olhar no espelho, minha barriga então, coitada, calcinhas super apertadas (...). Mas aprendi a ter empatia por mim, pelo meu corpo”, continuou.

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-fala-apos-alta-hospitalar-A-recuperacao-e-lenta

 

https://lorena.r7.com/post/Pais-de-primeira-viagem-Dilsinho-e-Beatriz-Ferraz-celebram-o-nascimento-da-pequena-Bella-filha-do-casal

 

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Sampaio-diz-Ja-fiquei-com-homem-e-nao-tenho-problema-nenhum-com-isso

 

“O orgulho da barriga chapada em tão pouco tempo é resultado da pressão horrorosa e cruel que nós mulheres carregamos a vida inteira. Que tenhamos mais empatia com nossos corpos tão poderosos e resilientes e entender que a comparação é perigosa demais”, concluiu destacando a importância da empatia com o próprio corpo.

 

 

(Foto destaque: Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-gravidez e cita Virgínia; entenda!. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo