Celebridades

Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal

Dilsinho e Beatriz Ferraz são os mais novos papais do ano! Nasceu na noite da última terça-feira (27), Bella Ferraz Scher, a primeira filha do cantor com a estudante de Medicina Veterinária. Confira!

29 Jul 2021 - 08h30 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 08h30
Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal Lorena Bueri

 

 

Dilsinho e Beatriz Ferraz são os mais novos papais do ano! Nasceu na noite da última terça-feira (27), Bella Ferraz Scher, a primeira filha do cantor com a estudante de Medicina Veterinária. 


Dilsinho com a esposa, Beatriz Ferraz, e a filha. (Foto: Reprodução/Quem/Thais Galardi)



"E aí, filha? Tranquilona, dormindo"
,

disse o cantor ao publicar o primeiro vídeo da bebê no Instagram. "Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre... Minha Bella", escreveu ele ao postar a primeira foto com a filha.


A pequena Bella nasceu com 49 cm e pesando 3,62kg, às 21h39 do dia 27 de julho. 

 


Dilsinho encantado com a chegada da primeira filha, Bella Ferraz. (Foto: Reprodução/Quem)



Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

 

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

 

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o 'Seu Peru'


 

Em um comunicado por meio de sua equipe de assessoria, Dilsinho celebrou: “Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

 

Beatriz Ferraz entrou em trabalho de parto ainda de madrugada e os dois postaram em suas redes sociais uma foto já na maternidade. 

"Vem, filha… com muita saúde, amor e paz", escreveu Dilsinho. "Vem, filha!", compartilhou Beatriz.

 


Beatriz Ferraz e Dilsinho chegam à maternidade. (Foto: Reprodução/Quem)



Em fevereiro, o casal anunciou a gravidez


Dilsinho e Beatriz Ferraz anunciaram em fevereiro deste ano que estavam esperando o primeiro bebê. Os dois, que oficializaram a união há quase 2 anos, estão juntos desde 2011 e descobriram que esperavam, inesperadamente, uma menina naquele mesmo mês.

"A família cresceu, é menina! É menina! Protejo, amo e cuido. Minha família, meu bem mais precioso", postou Dilsinho.

 


Dilsinho e Beatriz Ferraz posam para ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Quem)



"Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo", começou o cantor.

 



Dilsinho e Beatriz Ferraz oficializaram a união há quase 2 anos. Eles estão juntos desde 2011. (Foto: Reprodução/Quem)


 

"A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza, pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui", finalizou o cantor.

 


Dilsinho e Beatriz Ferraz. (Foto: Reprodução/Quem)



(Foto destaque: 
Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal. Reprodução/Quem).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo