Celebridades

Luciano Szafir fala após alta hospitalar: 'A recuperação é lenta'

Luciano Szafir fala após alta hospitalar: ''A recuperação é lenta''. Luciano Szafir postou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (29), para falar um pouco sobre a recuperação após ser internado com Covid-19.

29 Jul 2021 - 21h03 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 21h03
Luciano Szafir fala após alta hospitalar: 'A recuperação é lenta' Lorena Bueri

Luciano Szafir postou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (29), para falar um pouco sobre a recuperação após ser internado com Covid-19. Ele aproveitou também para agradecer o apoio da família e os médicos da linha de frente contra o vírus.

''Estou em casa, no meu 4° dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez'', disse ele, no ínicio do vídeo. ''Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós'', completou.


Luciano SzafirLuciano Szafir (Reprodução/Instagram)


O ator foi internado no dia 22 de junho, no Hospital Copa Star, após ter complicações da Covid-19. Ele contraiu pela segunda vez a doença e desenvolveu uma trombose no pulmão (embolia pulmonar). Depois, ocorreu um sangramento espontâneo no abdômen que aconteceu por complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid e fez com que a alça intestinal fosse perfurada. A cirugia serviu para retirar essa alça e limpar toda a cavidade abdominal.

Szafir chegou a ser intubado durante a internação. Ele recebeu alta no último sábado (21), e continua fazendo o tratamento em casa. O ator concedeu uma entrevista ao fantástico onde falou sobre os momentos de angústia durante a internação. ''Sempre fui cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias sem isolado em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora... me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive... Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo'', declarou.


Para comemorar seu aniversário, irmã de Paulo Gustavo se reúne com Thales Bretas e sobrinhos

Bruna Marquezine faz declaração de aniversário para Sasha

Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que não iria se vacinar contra a Covid-19


Luciano é pai de Sasha, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa. Com a atual esposa, Luhanna, o ator tem dois filhos: David, de 7 anos, e Mikael, de 6 anos.

 

(Foto destaque: Luciano Szafir fala após alta hospitalar: ''Um dia de cada vez''. Reprodução/Gabriel Cardoso/SBT) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo