Cinema/TV

Nova Ordem Espacial: novo filme de ficção científica da Netflix ganha trailer inédito

A Netflix divulgou um trailer de Nova Ordem Espacial, filme de ficção científica que está sendo considerado o primeiro blockbuster sul-coreano da história.

19 Jan 2021 - 18h28 | Atualizado em 19 Jan 2021 - 18h28
Nova Ordem Espacial: novo filme de ficção científica da Netflix ganha trailer inédito  Lorena Bueri

A Netflix divulgou um trailer inédito de Nova Ordem Espacial, (Space Sweeper) o novo filme de ficção científica sul-coreano da plataforma. O longa considerado o primeiro blockbuster coreano da história, será lançado exclusivamente pela gigante do straming. O filme estava programado para estrear nos cinemas em 23 de setembro do ano passado, mas foi adiado devido a pandemia, e agora não há planos imediatos de exibi-lo na tela grande.

O longa é categorizado como uma ópera especial, um subgênero da ficção científica que busca seu encontro com o melodrama e seus elementos, comumente envolvendo romance, mas com o diferencial das ambientações interplanetárias, é o exemplo de filmes como ‘Guardiões da Galáxia’ e a saga ‘Star Wars’.

Leia mais: Fate: Fate: A Saga Winx apresenta universo mágico e sombrio em novo trailer

Dirigido por Jo Sung-hee (O Garoto Lobisomem), o filme é ambientado no ano de 2092, em um futuro que mostra a Terra em ruínas, Levando a humanidade a colonizar o espaço. Nesse contexto acompanhamos a tripulação da nave espacial de coleta de lixo The Victory em busca de destroços ou qualquer coisa que possa valer algum dinheiro, enquanto lutam contra outros saqueadores e robôs mortais por toda galáxia.

Confira o trailer da longa abaixo:


(Trailer oficial de 'Nova Ordem Espacial'. Reprodução: Netflix Brasil/ You Tube)


A órbita do planeta está cheia de lixo, como satélites sem uso e espaçonaves abandonadas. A tripulação da Victory viaja pelo espaço procurando no lixo itens raros, que possam valer bastante dinheiro, até que eles encontram um antigo robô capaz de exterminar um planeta inteiro com facilidade. Agora a tripulação de “malandros” precisara descobrir como lucrar com essa arma, enquanto fogem de outros interessados pelo robô.

Estrelado por Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Hae-Jin Yoo, Daniel Joey Albright e John D. Michaels, o filme foi adquirido em novembro pela Netflix, que prometeu um lançamento em escala mundial. Nova Ordem Espacial chega ao catálogo da plataforma no dia 5 de fevereiro deste ano.

 

(Foto Destaque: Cena do filme Nova Ordem Espacial. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo