Cinema/TV

Godzilla vs. Kong: monstros entram em confronto no primeiro trailer do filme

A Warner Bros. finamente liberou o trailer de Godzilla vs Kong. Na prévia do filme temos um breve vislumbre do confronto entre o rei dos monstros e o gorila gigante.

24 Jan 2021 - 19h23 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 19h23
Godzilla vs. Kong: monstros entram em confronto no primeiro trailer do filme Lorena Bueri

Os fãs de monstros gigantes finamente podem assistir ao tão esperado trailer de Godzilla vs Kong, próximo filme do universo compartilhado de monstros da Warner Bros. O longa que devia ter estreado em maio do ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus, só ganhou seu primeiro trailer neste domingo (24).

A prévia mostra Kong sendo retirado da Ilha da Caveira em um enorme navio cargueiro, para se tornar um protetor da humanidade frente à ameaça dos monstros, atacado de surpresa por Godzilla, que sai das profundezas do mar para confrontá-lo, reaquecendo um conflito histórico. O trailer traz ainda um breve vislumbre do confronto entre o rei dos monstros e o gorila gigante, que já demostra o alto potencial do combate. 

Confira a pancadaria comendo solta no trailer abaixo:


Trailer oficail de Godzilla vs. Kong. (Reprodução: Legendary/ Warner Bros.)


Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro colocará Godzilla e King Kong em rota de colisão, o que fará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma batalha colossal. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa por um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, sejam elas boas ou más, da face da Terra para sempre.

 

O filme representará a 36ª aparição do Godzilla nos cinemas, sendo a quarta produzida por um estúdio americano, já para o Kong está será a 12ª aparição. Além disso, Godzilla e King Kong já se enfrentaram em outro filme anteriormente, mas essa será a primeira grande produção que apresenta os dois monstros juntos.

Em 1962, os dois estiveram presentes em King Kong vs Godzilla, produzido pela estúdio Toho e distribuído pela Universal. O embate entre os titãs envolvia uma empresa japonesa que queria explorar ambos os Kaijus, (monstros gigantes) para ganhar mais audiência em seus programas de TV.


Godzilla-vs-Kong-filme

Cena de Godzilla vs. Kong do ano de 1962. (Reprodução: Toho)


O filme de agora é dirigido por Adam Wingard, e tem três atores que voltam reprisando seus papéis de filmes anteriores: Millie Bobby Brown e Kyle Chandler que retornam como Madison e Mark Russell respectivamente, e Ziyi Zhang, que atua como as irmãs gêmeas Ilene Chen e a Dr. Ling. Os três intérpretes participaram de Godzilla II: Rei dos Monstros.

Além deles, o elenco também contará com Alexander Skarsgard (de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3) e Eiza González (Hobbs e Shaw), que deverão ter os papéis mais importantes da trama, Julian Dennison, Shun Oguri, Jessica Henwick Brian Tyree Henry completam o conjunto de atores. 

Godzilla vs Kong tem data de lançamento mundial marcada para dia 26 de março, nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. Façam suas apostas...

 

(Foto Destaque: Godzilla enfrenta King Kong em trailer final. Reprodução: Legendary/ Warner Bros.)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo