Celebridades

Sommer Ray revela que rapper Machine Gun Kelly a traiu com Megan Fox

A modelo Sommer Ray contou em entrevista que o ex-namorado, o rapper Machine Gun Kelly, a traiu com a atriz Megan Fox. Segundo a modelo, a traição aconteceu durante as gravações de um filme. Kelly e Megan assumiram o namoro no ano passado e continuam

26 Mar 2021 - 17h40 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 17h40
Sommer Ray revela que rapper Machine Gun Kelly a traiu com Megan Fox Lorena Bueri

A modelo Sommer Ray, de 24 anos, concedeu uma entrevista ao ‘Impaulsive’, podcast comandado por Logan Paul. Durante a entrevista, a modelo falou sobre diversos aspectos de sua carreira e de sua vida pessoal, e revelou que o ex-namorado, o rapper Machine Gun Kelly, a traiu com a atriz Megan Fox, de 34 anos.

Megan e Kelly assumiram o namoro em junho de 2020 e foram considerados um dos casais mais polêmicos do ano. Os dois teriam começado o romance durante as filmagens de ‘Midnight In The Switchgrass’, enquanto Megan também era comprometida, casada com o ator Brian Austin Green, de 47 anos, desde 2010. O ex-casal tem três filhos, todos com menos de dez anos de idade.


megan e kelly

Machine Gun Kelly e Megan Fox. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ray contou na entrevista que impôs alguns termos na relação com o rapper. Segundo a modelo, ela e Kelly não chegaram a ter relações sexuais durante o namoro, pois um dos termos era que ele esperasse três meses para que ela tivesse tempo de se certificar de que ele era bom para ela. “Então, Colson [nome de batismo do rapper] nunca passou no teste”, disse Ray.

Confira a entrevista completa:



Sommer Ray contou ainda que estava em Porto Rico com Kelly enquanto ele participava das gravações de ‘Midnight In The Switchgrass’ e explicou o motivo de ter revelado algo tão íntimo sobre o relacionamento dos dois. "Eu realmente não me sinto mal dizendo isso porque ele meio que me traiu com Megan Fox", afirmou a modelo.

Lorena Carvalho dá seu relato de parto do seu primeiro filho com Lucas Lucco

BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai

Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas

Ray confessou que não imaginava que a traição aconteceria, principalmente por Megan ser mais velha que Kelly, casada e com filhos. Segundo a modelo, ela só passou a desconfiar intensamente de que os dois tinham um caso quando não foi convidada para o set de filmagem do videoclipe de ‘Bloody Valentine’, música de Machine Gun Kelly, que teve participação de Megan Fox.

 

Foto Destaque: Sommer Ray. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo