Celebridades

BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai

A mãe de Gilberto do BBB21, Dona Jacira, se emocionou ao ver o filho entrar em sua festa do líder com uma roupa em homenagem a comunidade LGBT e ao som de 'O Fantasma da Ópera'. Confira!

26 Mar 2021 - 10h30 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 10h30
BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai Lorena Bueri

A mãe de Gilberto do BBB21, Dona Jacira, se emocionou ao ver o filho entrar em sua festa do líder com uma roupa em homenagem a comunidade LGBT e ao som de 'O Fantasma da Ópera'. Em conversa com a Quem, a mãe de Gil, relembrou o período em que ele era missionário mórmon.

A festa foi maravilhosa. Me emocionei e chorei bastante. Quando começou com o Fantasma da Ópera foi lindo. Ele vivia cantando a música aqui em casa. Além disso, ele cantou e dançou Britney (Spears), que ele ama. Foi lindo! Ele deve estar realizado como falou. Ele disse que a festa foi tão importante quanto o um milhão e meio”, disse.


BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)


Na quarta-feira (24/03), durante a festa, o brother falou para Arthur que o pai não aceitava bem a sua orientação sexual. Dona Jacira confirmou e ressaltou que aparentemente, hoje ele torce para o filho no BBB.

O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa para lá que nem quero falar do pai dele… Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco”, contou.

 

Arthur é o novo Líder do BBB 21

Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder

Camilla se emociona ao ver Gil dançando: “Você não tem noção da representatividade que tem”

A mãe do BBB relembrou o período em que ele era missionário mórmon para esconder o fato de ser gay.

Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho.”, relembrou.

(Foto destaque: BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo