Reality

Solange Gomes e Rico Melquiades criticam comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13: ''Ela é muito soberba''

Solange Gomes e Rico Melquiades criticam o comportamento da modelo Dayane Mello na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão em A Fazenda 13 e Solange dispara: ''Ela é muito soberba''

02 Dez 2021 - 15h30 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 15h30
Solange Gomes e Rico Melquiades criticam comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13: ''Ela é muito soberba'' Lorena Bueri

Se antes Solange Gomes e Rico Melquiades deram início a primeira grande briga da temporada, isso ficou no passado. Cada vez mais próximos, os peões agora se uniram para detonar a postura de Dayane Mello no jogo.

Solange considera a colega de confinamento amarga e dispara: “As pessoas têm raiva até de a gente gostar e ter alegria no coração por amar um bicho’’. A ex-banheira do Gugu não parou por aí: “Sabe o que acontece? Ela é amarga, ela é seca. Então ela não consegue admirar algo verdadeiro. Imagina“, criticou, se referindo a Dayane.

Em tom de deboche, Rico usou o termo ‘’cobra caninana’’ para se referir à modelo e emendou o hit de Rita Lee. “Venenosa, ê ê. Cobra caninana, ê ê. É pior do que cobra cascavel, a cobra caninana é cruel. Ela vai ver. Quer atiçar”, cantarolou.

 

Day provoca Aline e a ex-panicat dispara: ''Não vai me encher o saco''

A Fazenda 13: Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na roça

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa com aliados sobre atitudes de Rico Melquiades


Na madrugada de hoje em A Fazenda 13, Rico e Solange se reuniram mais uma vez para falar sobre o comportamento de Dayane Mello na disputa pelo prêmio.

"A Day é muito soberba", alegou Solange Gomes. "Amiga, eu tô com tanto medo [dessa roça]. Por favor, Brasil. Ela é muito soberba", desabafou Rico Melquiades. "Soberba demais", enfatizou a ex-banheira do Gugu.


                                   

Solange alfineta Dayane: ''Ela é uma garota soberba''. Reprodução/Youtube


Aline Mineiro estranhou a modelo sair caçando aliados na competição. ‘’Acho que tem umas alterações muito loucas nela. Fica aqui, fica ali e é maluco isso’’.

"Amiga, esse fica ali, fica aqui, ela quer mostrar que ela é uma boa mulher", apontou Rico Melquiades. "Não tem alteração, não. É o jogo dela. Ela força simpatia e carisma e ela não tem", detonou Solange Gomes. "Que loucura", relatou Aline.

Rico Melquiades deu  um ponto final na conversa ao dizer que quer a volta de Solange Gomes e Marina Ferrari e por sua vez a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça do reality rural.

 

Foto destaque: Rico, Dayane e Solange em A Fazenda 2021. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo