Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na roça

Após discussões, a nova formação da roça em 'A Fazenda 13' está definida. Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram parar na berlinda.

3 min de leitura
01 Dez 2021 - 06h00 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 06h00

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (01) em ‘A Fazenda 13’. Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na berlinda, correndo risco de eliminação. Dynho Alves foi o responsável por iniciar a votação da semana. E, como foi vencedor da última prova de fogo, o peão tinha os poderes do lampião, tendo que escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele preferiu a cor mais clara e deu a cor escura para Sthefane Matos.

Sem demora, o cantor revelou o poder do pergaminho que escolheu: “O dono deste poder fica imune à formação da roça desde que deixe a sede sem água por 72 horas”. Imediatamente o competidor escolheu se livrar do risco de eliminação e deixou todos os colegas de confinamento sem água encanada.

MC Gui, como fazendeiro da semana, escolheu Solange Gomes para ocupar o primeiro banquinho da berlinda. “A gente teve diversos atritos durante todo esse tempo, ela insiste em trazer coisas de fora. Ela falou sobre meu noivado, falou que eu noivei para ter a imagem de um bom rapaz. Não concordo com esse comportamento. Estou muito chateado com as coisas que ela falou”, explicou ele sobre o voto.


https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-vence-a-prova-de-fogo-e-deixa-Solange-Dayane-e-Marina-na-baia

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-reclama-do-PlayPlus-e-e-cortado-pela-producao-em-A-Fazenda-13-As-vezes-tem-corte

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-critica-Bil-apos-ele-reclamar-de-brincadeiras-Muito-maldoso-da-parte-dele


Solange não ficou calada e respondeu às acusações do funkeiro: “Me deixa falar, você tem mania de não deixar as pessoas falarem. Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora, você está falando aqui dentro. Não estou trazendo nada de fora, estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um ponto de vista meu, e eu quis pontuar isso. Além de eu achar que ele é debochado”.


Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari no banquinho da roça (Reprodução/Record)


Após isso, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, deu inicio a votação geral. Rico foi o mais votado, com cinco votos. O alagoano ocupou o segundo banco da roça e escolheu Dayane para ocupar o terceiro.

Já Sthefane, que ficou com o pergaminho vermelho, revelou o seu poder: “Deve escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá o quarto roceiro”. A participante escolheu Marina e Aline Mineiro. Os participantes escolheram Marina, que ocupou o último banquinho da roça. A peoa ainda ganhou o direito de vetar um de seus adversários da Prova do Fazendeiro. Dayane foi a escolhida, e está garantida na zona de risco da roça.

 

Os votos da noite foram:

Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades

Dayane Mello votou em Rico Melquiades

Aline Mineiro votou em Sthefane Matos

Dynho Alves votou em Rico Melquiades

Marina Ferrari votou em Sthefane Matos

Sthefane Matos votou em Rico Melquiades

Rico Melquiades votou em Sthefane Matos

Arcrebiano de Araújo votou em Rico Melquiades

Solange Gomes votou em Sthefane Matos

 

Foto Destaque: Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Reprodução/Record

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo