Celebridades

Snoop Dogg convida Príncipe Harry e Meghan Markle para jantar de Ação de Graças

o rapper Snoop Dogg em entrevista convidou o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle para o seu jantar de Ação de Graças, além de elogiar a coragem do casal por seu estilo de vida.

05 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 05 Out 2021 - 19h00
Snoop Dogg convida Príncipe Harry e Meghan Markle para jantar de Ação de Graças Lorena Bueri

Em recente conversa com o Mirror, o rapper norte-americano, Snoop Dogg falou muito bem sobre o polêmico casal da família real britânica, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, chegando até a convida-los para um encontro em um jantar. Segundo informações, o neto da Rainha Elizabeth II sempre foi um grande fã do rapper, e segundo o próprio Snoop Dogg, também admira muito o ex-monarca inglês.

Eu já disse que o príncipe Harry era corajoso quando não convidou Trump para o seu casamento”, contou Snoop Dogg durante a entrevista. “Agora, de verdade, eu digo que ele tem mais coragem ainda. Ele e Meghan estão vivendo a vida como eles querem e isso não é nada fácil com o mundo todo os julgando sempre”, disse o rapper. Que também falou sobre a coragem que o casal teve ao entrar em conflito com a família real para partir da Inglaterra até se estabelecerem na Califórnia, bem longe da Europa, no ano passado.


Snoop Dogg em ensaio misterioso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Snoop Dogg em ensaio misterioso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles precisam viver a vida deles do jeito que quiserem e eles têm meu respeito por isso. Se quiserem vir para o jantar de Ação de Graças, eles podem vir ao berço do Snoop”, garantiu o dono do hit “Who Am I (What’s My Name)?” e inúmeros feats ao longo dos vários anos de carreira.

O feriado de Thanksgiving (Ação de Graças) é uma comemoração tradicional dos Estados Unidos, Canadá e algumas ilhas do Caribe, comemorado na 2ª segunda-feira do mês de outubro no Canadá e na 4ª quinta-feira de novembro para os demais países, como o Esrados Unidos.

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-compartilha-aparicao-com-Kanye-West-em-Os-Simpsons

https://lorena.r7.com/colunista/Matheus-Lizardo/post/Harry-e-Meghan-Markle-tiveram-desentendimento-com-Rainha-Elizabeth-II-no-dia-do-casamento

https://lorena.r7.com/colunista/Matheus-Lizardo/post/Gisele-Buendchen-e-filhos-vibram-com-partida-historica-de-Tom-Brady-contra-o-Patriots

Snoop Dogg também falou que o amigo e chef Gordon Ramsay foi quem te ensinou alguns talentos na cozinha, que Dogg colocaria em pratica na visita de Harry e Meghan. “As pessoas não achavam que eu poderia cozinhar”, desabafa rapidamente o rapper. Segundo Snoop Dogg, ele e os irmãos reais Harry e William se tornaram amigos após descobrir que os irmãos costumavam curtir suas músicas. “Harry e William são meus meninos, assim que soube que eram meus fãs, falei com eles e ficamos de boa desde então”, completa o rapper.

 

(Foto destaque: Snoop Dogg convida Harry e Meghan para jantar no dia de Ação de Graças, Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo