Celebridades

Harry e Meghan Markle tiveram desentendimento com Rainha Elizabeth II no dia do casamento

Príncipe Harry e Meghan Markle teriam tido conflito com a Rainha Elizabeth II no dia do casamento devido a reclamações da atriz sobre a tiara que foi escolhida para ela usar no dia conhecido como "guerra da tiara".

28 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 28 Set 2021 - 16h00
Harry e Meghan Markle tiveram desentendimento com Rainha Elizabeth II no dia do casamento Lorena Bueri

Em maio de 2018, durante as vésperas do casamento do Príncipe Harry e da atriz Megan Markle, a Rainha Elizabeth II confrontou o casal de noivos devido ao que o jornalista Andrew Morton, autor do livro “Meghan: A Hollywood Princess” chamou de “guerra da tiara”. Novas informações sobre esse acontecimento polêmico entre o casal Harry e Meghan contra a Família Real Britânica serão divulgadas pelo jornalista no livro.

Segundo Morton, a Rainha Elizabeth II teria confrontado Harry e Meghan por conta de uma tiara que a noiva gostaria de usar em seu casamento. O jornal britânico Daily Mirror divulgou os trechos que foram acrescentados nas futuras reimpressões do livro de Morton.


Príncipe Harry e Meghan Markle me seu casamento em 2018 (Foto: Reprodução/Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle me seu casamento em 2018. Reprodução/Getty Images


Em novembro de 2018, poucos dias depois de Harry e Meghan voltarem de sua viagem à Austrália, o The Times noticiou que ela tinha tido o ‘surto da tiara’, porque a tiara que ela queria usar no casamento não estava disponível”, diz o novo trecho do livro de Andrew Morton.

De acordo com as informações do jornalista, Meghan teria ficado bastante irritada e reclamado muito sobre a tiara que foi instruída a usar no casamento. As reclamações da atriz incomodaram a Rainha, que foi diretamente falar com seu neto Harry em particular. “Ela usa a tiara que eu dei para ela”, teria dito Elizabeth II.

Angelina Jolie é vista em clima romântico com The Weekend

Jake Gyllenhaal explica mal entendido sobre não tomar banho: 'Claro que tomo'

Após se divorciar Kelly Clarkson tem prejuízo em venda de mansão

O envolvimento direto da Rainha no ocorrido é a grande novidade desse polêmico episódio. As notícias da época foram que Meghan teria tido desavenças com Angela Kelly, responsável pela administração das joias da realeza, que teria impedido Meghan de usar a tiara que havia escolhido.

A incrível estilista da Rainha, Angela Kelly, também guardiã das joias reais, foi a responsável por informar ao príncipe furioso que certos protocolos de segurança seriam adotados para permitir o acesso de Markle às peças reais”, disse Morton em seu livro. Além da ordem que o Príncipe Harry teria dado aos funcionários após o início das desavenças. “Meghan terá o que Meghan quiser”, disse o Príncipe.

Não houve pronunciamento por nenhuma das partes sobre o ocorrido, assessores de Harry e Meghan não falaram publicamente sobre o livro do jornalista Andrew Morton, assim como os assessores da Família Real.

 

Foto destaque: Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo