Celebridades

Kim Kardashian compartilha aparição com Kanye West em 'Os Simpsons'

A socialite e empresária Kim Kardashian compartilhou no Instagram um print do último episódio de Os Simpsons onde aparece ao lado do ex-marido, o rapper Kanye West.

04 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 04 Out 2021 - 17h00
Kim Kardashian compartilha aparição com Kanye West em 'Os Simpsons' Lorena Bueri

Em meio aos boatos da possível reconciliação de Kim Kardashian e Kanye West, a socialite compartilhou em suas redes sociais um print do último episódio da aclamada e icônica série animada “Os Simpsons”, no qual ela e o ex-marido rapper são retratados no dito episódio.

O casal de celebridades se casaram em 2014, o casamento durou 7 anos, onde Kanye e Kim tiveram 4 filhos e no início de 2021 anunciaram o divórcio oficialmente. Recentemente, a mídia internacional vêm noticiando boatos que o rapper e a empresária estariam se encontrando para uma possível reconciliação. Kanye e Kim também foram flagrados juntos em um restaurante na Califórnia, Kanye também chegou a compartilhar fotos de Kim nas redes sociais.


Kim compartilha cena de Os Simpsons em que aparece ao lado de Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim compartilha cena de Os Simpsons em que aparece ao lado de Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)


O desfile da Balenciaga foi demais”, disse Kim no print do episódio de “Os Simpsons” que compartilhou no story em seu Instagram. O episódio em questão acompanha o protagonista Homer Simpson tendo contato com os diretores da grife “Balenciaga” para o ajudar a dar um presente ideal para sua esposa, Marge Simpson. Por fim, a marca decide fazer com que Marge participe do desfile na Semana de Moda de Paris, e entre os convidados na plateia, estão presentes Kim Kardashian e Kanye West, além de outros famosos como Anna Wintour e o cantor Justin Bieber.

A empresária e socialite aparece com um look vermelho que cobre seu corpo inteiro, dos pés até a cabeça, claramente uma referência a sua aparição no Met Gala 2021, evento badalado entre celebridades que ocorre anualmente, onde Kim usou um traje parecido, porém inteiro na cor preta. Já Kanye foi retratado com um traje completamente preto com um capacete, como usou em algumas ocasiões para promover seu último álbum, “Donda”.

 

https://lorena.r7.com/post/Noiva-Britney-Spears-planeja-comprar-casa-com-Sam-Asghari

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-se-sente-desrespeitada-com-publicacao-do-ator-Leonardo-Bittencourt-no-Twitter

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-motivo-de-nao-comparecer-a-Paris-Fashion-Week


O restaurante Nobu na cidade de Malibu, na Califórnia foi o palco do encontro que Kim e Kanye foram flagrados juntos com amigos em comum. Kim usou um grande óculos escuro antes de entrar no restaurante e Kanye usava também um óculos junto com um boné, para não serem facilmente reconhecidos. Nenhuma das duas partes ou assessores de Kim e Kanye se pronunciaram sobre o flagra.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo