Celebridades

Gisele Bündchen e filhos vibram com partida histórica de Tom Brady contra o Patriots

A modelo Gisele Bündchen e os filhos Benjamin e Vivian estiveram na torcida durante o primeiro jogo de Tom Brady contra o seu ex-time, os Patriots no Gilette Stadium.

04 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 04 Out 2021 - 19h00
Gisele Bündchen e filhos vibram com partida histórica de Tom Brady contra o Patriots Lorena Bueri

No último domingo (3), a modelo Gisele Bündchen, juntou seus dois filhos para assistirem a mais um importante jogo de Tom Brady. A partida é o reencontro do astro da NFL com seu antigo time, o New England Patriots, onde atuou por 19 anos de sua carreira porém, dessa vez, Brady vai jogar no Gilette Stadium defendendo as cores do Tampa Bay Buccanners, time que atua desde 2020, enfrentando seu ex-time pela primeira vez.


Gisele e os filhos Benjamin e Vivian torcendo pelo pai (Foto: Reprodução/Instagram)

 Gisele e os filhos Benjamin e Vivian torcendo pelo pai (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estamos prontos. Vamos, Bucs! Vamos, papai", torceu a modelo em seu Instagram ao lado dos filhos do casal, Benjamin, de 11 anos e Vivian, de 8. O jogo aconteceu na casa do New England Patriots, o Gillette Stadium, onde Tom Brady voltou para o estádio do time onde conquistou seis vezes o prêmio durante a final da NFL, o aclamado Super Bowl. Antes do jogo, o astro fez um post em seu Instagram falando sobre o reencontro com o Patriots. “É bom estar de volta”, disse ele ao compartilhar vídeos de inúmeros momentos de alegria que teve no estádio.

 

https://lorena.r7.com/post/Noiva-Britney-Spears-planeja-comprar-casa-com-Sam-Asghari

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-se-sente-desrespeitada-com-publicacao-do-ator-Leonardo-Bittencourt-no-Twitter

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-motivo-de-nao-comparecer-a-Paris-Fashion-Week


Como se não bastasse toda a carga emocional que essa partida já carregava, Tom Brady nesse jogo alcançou mais um recorde para a sua carreira. O sete vezes campeão superou Drew Brees em jardas aéreas em toda a história da competição. Após um passe de 28 jardas para Mike Evans, o quarterback ultrapassou o número de Brees de 80.358 jardas aéreas, chegando assim a marca de 80.560. Além desse recorde, Brady acumula também o maior número de passes para touchdown em temporada, além é claro de ser o maior campeão da história da NFL, com 7 títulos. A vitória ficou mesmo com Buccanners com um placar apertado de 17 x 19.

Tenho muita facilidade de jogar no estádio, sabe, primeiro temos que passar pelas três primeiras semanas da temporada, mas tenho certeza que será uma grande oportunidade poder voltar para um lugar que conheço melhor do que qualquer um. Será um grande dia para o futebol americano”, disse ele sobre seu reencontro com Patriots no Gillette Stadium semanas atrás para a radio SiriusXM Mad Dog Sports Radio.

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo