Cinema/TV

‘Sing’ ganhou curta-metragem de Natal

'Sing 2' tem previsão de estreia para seis de janeiro no Brasil. Essa semana foi liberado o trailer final do filme e um curta de Natal com apenas dois minutos

26 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 12h30
‘Sing’ ganhou curta-metragem de Natal Lorena Bueri

Na última quinta (25) foi celebrado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e para comemorar a data e também fazer com que as pessoas vão entrando em clima de Natal ‘Sing’ ganhou um curta-metragem de Natal. Com o nome ‘Come Home’ o curta foi desenvolvido pela NBCUniversal em parceria com a Xfinity e teve exibição na TV norte-americana durante os desfiles do feriado. Confira abaixo a animação.


 

Curta natalino de 'Sing'. (Reprodução/Universal Pictures)


O curta é dirigido por Garth Jennings que também é responsável pelos dois filmes da franquia. Apesar de ter apenas dois minutos a animação natalina consegue aquecer o coração e dá um ótimo gostinho de quero mais, deixando o público ainda mais ansioso para assistir ao filme que estreia seis de janeiro em território brasileiro.

 

Elle Woods vai ser mamãe em ‘Legalmente Loira 3’

‘Arcane’ tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

'A Roda do Tempo' se torna a série do Prime Video com melhor estreia em 2021


Além do curta, o trailer final de ‘Sing 2’ também foi lançado essa semana. O trailer já veio com sua versão dublada e assim como o primeiro trailer liberado esse também mostra os novos personagens. Mas seu diferencial está nas cenas do grande show, ele também é repleto de muitas cores e músicas já conhecidas do público. Assista logo abaixo.


Trailer do filme 'Sing 2'. (Reprodução/Universal Pictures)


‘Sing 2’ segue novamente alguns personagens já conhecidos do primeiro filme como: Buster Moon, Johnny, Ash, Rosita e Meena. O primeiro filme lançado em 2016 apresentou a história de Buster Moon um coala que ama o teatro, mas está totalmente falido e com o objetivo de tentar uma última vez salvar o local que tanto ama ele decide fazer um concurso de canto. Assim, entram os outros personagens do filme cada um querendo seguir seu próprio caminho.

No elenco de dubladores brasileiros estão Marcelo Garcia, Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk e Sandy que estavam presentes no primeiro filme, uma adição ao elenco de vozes de ‘Sing 2’ é a cantora Lexa. A direção de dublagem do primeiro filme ficou por conta de Manolo Rey.



Foto destaque: 'Sing 2'. Reprodução/Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo