Cinema/TV

'A Roda do Tempo' se torna a série do Prime Video com melhor estreia em 2021

Série 'A Roda do Tempo' se torna maior audiência em estreia na história da Amazon Prime Video, fazendo com que o streaming veja potencial em séries de fantasia.

24 Nov 2021 - 18h46 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 18h46
'A Roda do Tempo' se torna a série do Prime Video com melhor estreia em 2021 Lorena Bueri

'A Roda do Tempo', lançada na última sexta (19) no Prime Video, fez história no streaming. De acordo com a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke, 'A Roda do Tempo' foi a séria do Prime Video com a melhor audiência na estreia em 2021. Salke contou, em entrevista ao Deadline, que o programa entrou para o Top 5 da história do streaming.

Apesar do Prime, assim como a Netflix, não divulgar seus números exatos de audiência, eles informaram que 'A Roda do Tempo' teve "dezenas de milhões de exibições" nos seus três primeiros dias no ar. Os países que lideraram nos números foram Estados Unidos, Índia, Brasil, Canadá, França e Alemanha.

"Vocês nos verão continuando a investir em todas de abordagem do gênero de fantasia, nós temos um time focado no gênero nos Studios que trabalha incessantemente com nossos parceiros criativos nesses esquemas e vocês podem esperar por mais", disse Salke.


 

Teaser oficial dublado de 'A Roda do Tempo' (Reprodução/YouTube)


'A Roda do Tempo' adapta a saga de livros de mesmo nome escrita por Robert Jordan, com os últimos números sendo terminados pelo autor Brandon Sanderson após o falecimento de Jordan. Os livros contam com 15 volumes, dos quais sete já foram lançados no Brasil pela editora Intrínseca.

 

Série 'A Roda do Tempo', da Amazon, ganha pôster oficial

Amazon lança teaser de 'A Roda do Tempo'

Liberadas imagens inéditas da série 'A Roda do Tempo'


Num cenário com referências medievais, a história começa com a busca da Aes Sedai Moiraine (interpretada na adaptação por Rosamund Pike) pelo chamado "Dragão Renascido", reencarnação de uma figura lendária de eras passadas, que pode tanto destruir quanto salvar o mundo com seus poderes.

Além de 'A Roda do Tempo', a Amazon também investiu em outra saga de sucesso. Uma nova adaptação de 'O Senhor dos Anéis', de J.R.R. Tolkien, tem previsão de lançamento no streaming em 2 de setembro de 2022. A segunda temporada da série já está em produção.

 

Foto de destaque: Joshua Stradowski e Madeleine Madden. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo