Celebridades

Simone é questionada se já foi traída pelo marido e se é rica

A cantora sertaneja Simone Mendes, dupla e irmã de Simaria, abriu uma "caixinha de perguntas" em seu Instagram, na última segunda-feira (19/04), e lidou com questionamentos indelicados.

20 Abr 2021 - 20h55 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 20h55
Simone é questionada se já foi traída pelo marido e se é rica Lorena Bueri

A cantora sertaneja, Simone Mendes, dupla e irmã de Simaria, costuma interagir com seus fãs através de seu Instagram, e abriu uma caixinha de perguntas na última segunda-feira (19/04) e acabou lidando com algumas perguntas indelicadas. Uma pessoa a questionou se já havia sido traída pelo marido, o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, seu primogênito Henry, de 6 anos, e a caçula Zaya, de 2 meses. Evitando o desgaste, Simone se limitou a responder: “sei lá kkkk”.


Simone é questionada se já foi traída por seu esposo, Kaká Diniz (Reprodução/Instagram)


Simone, que também costuma mostrar alguns detalhes de sua mansão, em São Paulo, não gostou de ser perguntada se “é rica” por um seguidor:

"Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?" respondeu a cantora.

Ainda interagindo com seus admiradores no Instagram, Simone comentou sobre o pós parto, e as mudanças em seu corpo. A famosa "coleguinha", apelido já marcado da dupla, já perdeu 18kg e diz que o segredo é fechar a boca e comer pouco.


https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-a-solteira-mais-cobicada-do-momento-e-vem-sendo-cortejada-por-bilionarios

https://lorena.r7.com/post/Erasmo-Viana-nega-boatos-sobre-o-motivo-do-termino-do-casamento-com-Gabriela-Pugliesi

https://lorena.r7.com/post/Ana-Paula-Renaut-critica-Fiuk-e-equipe-do-cantor-sai-em-defesa


Simone também compartilha detalhes sobre a vida de casada e sobre sua família, e pouco mais de um mês após dar à luz à Zaya, a cantora disse ter a vida sexual interrompida por um sangramento que já durava 50 dias consecutivos: 

"O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", contou. "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Como o prometido, logo após o “comunicado” aos seus seguidores, Simone procurou seu médico:

"Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", afirmou a dona do hit “Foi Pá Pum”.

O médico da cantora, Renato Kaklil, a receitou um remédio para o sangramento, e Simone disse aliviada: "A glória vai chegar".

(Foto destaque: Simone é questionada se já foi traída pelo marido e se é rica. Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo