Celebridades

Ana Paula Renaut critica Fiuk e equipe do cantor sai em defesa

Ana Paula Renaut, participante do BBB 16, utilizou seu Twitter para disparar críticas ao brother Fiuk. A equipe do cantor se pronunciou, rebatendo os comentários da apresentadora.

20 Abr 2021 - 19h02 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 19h02
Ana Paula Renaut critica Fiuk e equipe do cantor sai em defesa Lorena Bueri

Ana Paula Renaut, participante do BBB16 e dona do bordão “olha ela!”, utilizou seu Twitter na última segunda-feira (19/04) e madrugada desta terça (20/04) para criticar o brother Fiuk, emparedado nesta terça-feira (20/04), junto a Caio Afiune e Gil do Vigor. Os comentários da apresentadora foram feitos durante o famoso jogo da discórdia desta segunda:

"Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido. O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o ‘sufrido’. Não suporto. E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo", compartilhou a loira.


https://lorena.r7.com/post/Affair-de-Juliette-responde-pergunta-sobre-a-participante

https://lorena.r7.com/post/Filha-da-cantora-Pocah-sofre-racismo-e-marido-da-sister-sai-em-defesa

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Thais-Braz-fala-sobre-possivel-romance-com-Fiuk-fora-da-casa


Após a avalanche de respostas negativas que obteve, Ana Paula se pronunciou novamente:

"Para os fanáticos de plantão: uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach", completou.

As opiniões de Renaut chegaram até os administradores que cuidam das redes sociais do cantor. A equipe se pronunciou, rebatendo o que a jornalista escreveu sobre Fiuk:

"Para os psicofóbicos de plantão: ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade. Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão", expressou o (a) adm.


Tweets de Ana Paula Renaut e conta oficial de Fiuk (Reprodução/Twitter)


Também utilizando o twitter, rede social onde o alcance dos assuntos relacionados aos brothers é altíssimo, a equipe de Fiuk já havia feito posts sobre TDAH (Transtorno de Défict de Atenção e Hiperatividade), distúrbio que o ator já contou lutar contra. Seus sintomas mais comuns são dificuldade de concentração e desatenção crônica. "Pedimos gentilmente que se eduquem antes de espalhar desinformações em suas redes sociais. Além disso, lá no Instagram do Fiuk temos uma live de 1 hora explicando o que é o TDAH e os estigmas desse transtorno! Os neurodivergentes merecem respeito e empatia! Infelizmente, a internet está doente e temos que nos defender de comentários psicofóbicos e capacitistas desse tipo diariamente. Os traumas da infância do Fiuk que foram causam gatilhos nele até hoje - além de terem acarretado transtornos mentais.", conscientizaram. 

(Foto destaque: Ana Paula Renaut critica Fiuk e equipe do cantor sai em defesa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo