Celebridades

Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi

Erasmo Viana respondeu algumas perguntas sobre o motivo do fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi. O influencer falou também sobre sexualidade e exposição. Confira!

20 Abr 2021 - 14h00 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 14h00
Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi Lorena Bueri

Erasmo Viana, de 35 anos de idade, ex-marido da musa fitness, Gabriela Pugliesi, resolveu responder algumas perguntas feitas pelos seus seguidores nesta terça-feira (20), sobre o fim de seu casamento com a influencer. Através dos Stories do Instagram, ele falou sobre sexualidade, exposição e colocou um fim em dúvidas sobre o suposto motivo do relacionamento.

 

"É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?", perguntou um seguidor. "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam", respondeu Erasmo.


Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação à orientação sexual um usuário perguntou: "Você é bi?". "Eu sou bizarramente viciado em mulher", respondeu o influenciador. Ele ainda respondeu um internauta que questionou se o casamento acabou por causa de outro homem. "Hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa", respondeu ele.

"Qual a parte mais difícil de lidar com a separação e exposição?", perguntou um internauta. "As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais", disse Erasmo. "Aprendeu com o erro que culminou o fim do seu casamento?", questionou outro. "Sem dúvida", afirmou ele.


Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto

Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta”

Recém divorciada, Pugliesi tem noite com amigas e afirma: 'terminar casamento é tudo'


Em 22 de fevereiro desse ano, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana confirmaram o fim do casamento e segundo a influencer o motivo foi “erro grave” ter partido de Erasmo. Logo depois, muitos boatos sobre a causa da separação começaram a aparecer na internet, dentre eles que o modelo teria traído Gabriela com o ator Marcos Pitombo. Porém, ele negou a informação e ameaçou ir à justiça.  O ex-casal ficou junto durante 4 anos e até hoje,  o real motivo não foi revelado mas a musa fitness já disse não sentir raiva de Erasmo.

 

(Foto destaque: Erasmo Viana nega boatos sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo