Celebridades

Simone abre o jogo sobre relação com seu corpo: “Vivo brigando com a balança”

A cantora afirmou em um vídeo que viva em uma constante busca por perder peso. Simone Mendes revela que está insatisfeita com o próprio corpo e sente dificuldades em conquistar a autoaceitação.

20 Jan 2023 - 09h00 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 09h00
Simone abre o jogo sobre relação com seu corpo: “Vivo brigando com a balança”  Lorena Bueri

Simone revelou através do seu canal do YouTube, na última quinta-feira (19), que sente insatisfação com seu corpo e não usufrui da autoaceitação.  

"Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso. Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito", revelou Simone. 

Em dezembro, a cantora gravou seu primeiro projeto em carreira solo, “Cintilante” foi um DVD gravado em São Paulo. A maior parte da carreira de Simone foi ao lado da irmã e cantora Simaria, elas formavam uma dupla sertaneja feminina de muito sucesso, até que em agosto de 2022 elas anunciaram o fim da dupla. Algumas especulações de crise já estavam circulando pela internet desde maio do mesmo ano e a separação foi um tanto polêmica.  


Simone durante a gravação do novo projeto. (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/BrazilNews)



Em maio, viralizou um áudio em que Simone brigava com Simaria, "Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca", dizia o áudio de Simaria na ocasião. "Para desafinar, é melhor não fazer, porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", rebateu Simone. Este áudio gerou muitos burburinhos nas redes sociais e Simone se pronunciou afirmando que elas eram bem diferentes, não tinham nada parecido e que não estavam brigadas, já que o amor delas era maior que tudo.  

No mês de abril, Simaria chegou atrasada para um show em Caruaru e a dupla novamente se desentendeu, só que dessa vez no palco, a cantora justificou o atraso por questões de saúde. Em uma entrevista, Simaria revelou diversas situações de sua parceira de palco, com falas muito críticas e pesadas, e dias depois ela anunciou uma pausa na carreira, fazendo com que Simone levasse todos os shows sozinha. Em julho, Simone parou de seguir a irmã e apagou fotos que eram mais recentes. Até que em agosto elas anunciaram o fim da dupla. 

Foto Destaque: Simone posando para foto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo