Celebridades

Simaria responde perguntas de seguidores e declara que no momento está correndo de homem

A cantora Simaria ao responder perguntas dos seguidores negou estar namorando e afirmou que apesar de não ter nada contra o relacionamento entre mulheres declarou preferir uma varinha mágica.

31 Out 2021 - 18h00 | Atualizado em 31 Out 2021 - 18h00
Simaria responde perguntas de seguidores e declara que no momento está correndo de homem Lorena Bueri

No último sábado (30), a cantora Simaria respondeu às perguntas dos seus seguidores através do Instagram. Os fãs queriam saber se a cantora está solteira ou namorando, pediram conselhos sobre como pedir uma separação, se ela se envolveria com outra mulher e Simaria fez questão de responder compartilhando o seu ponto de vista.


 

Simaria. (Reprodução/Revista Quem)

 


Ao ser perguntada se estava namorando, a artista respondeu: “Nem penso nessas coisas. Olha menino eu tô correndo de homem”. Uma seguidora quis saber como criar coragem  e pedir a separação? De acordo com a cantora: “Irmã tem que pedir muito discernimento a Deus, tem que colocar os prós e os contras na balança, vê se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas e muito positivas. Fora tudo isso é importante você saber se realmente você não ama mais a pessoa que está com você. Eu acho que quando a gente pede a admiração pelo outro a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade. Essa frase é antiga mas é muito verdadeira”.

Uma fã quis saber se Simaria já pensou em ter algo romântico com mulher? “Biluzinha eu acho válido, eu acho lindo todo tipo de amor mas a Simaria velha aqui meu amor gosta de uma varinha, uma varinha mágica amor”.

 

https://lorena.r7.com/post/Bon-Jovi-atesta-Covid-19-deixando-de-se-apresentar-no-Runaway-With-JBJ

https://lorena.r7.com/post/Familiares-e-amigos-se-reunem-em-homenagem-no-aniversario-de-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-fala-pela-primeira-vez-sobre-incidente-que-causou-morte-em-set-de-filmagens


 

A cantora, que foi casada durante 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos Giovanna e Pawel,  anunciou no mês de agosto através das redes sociais o final do seu casamento. Segundo Simaria: “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece.Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”. A cantora informou que achou melhor anunciar a separação com o intuito de impedir o vazamento da informação.

 

Foto destaque: Simaria Mendes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo