Celebridades

Familiares e amigos se reúnem em homenagem no aniversário de Paulo Gustavo

Familiares e amigos do humorista Paulo Gustavo se reuniram neste sábado para homenageá-lo em seu aniversário. No Rio de Janeiro a data do dia 30 de outubro é oficialmente o Dia do Humor.

30 Out 2021 - 23h05 | Atualizado em 30 Out 2021 - 23h05
Familiares e amigos se reúnem em homenagem no aniversário de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Familiares e amigos se reuniram neste sábado (30), para homenagear o humorista Paulo Gustavo que completaria 43 anos nesta data. A reunião aconteceu na casa de Thales Breta, e além dos filhos Gael e Romeu e do marido, também teve a presença da mãe do artista Déa Lúcia, os amigos  Marcus Majella, Fiorella Mattheis e Ingrid Guimarães, sua irmã, a atriz Malu Valle e a diretora Susana Garcia.

No Instagram familiares e amigos compartilhando fotos e prestando homenagem, além de informar que a data do aniversariante é oficialmente o dia do humor no Rio de Janeiro. ”Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales Bretas por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o Dia do Humor. Te amo”, disse Majella.



“Por você a gente sempre vai se unir. Pra te honrar, homenagear, relembrar, rir e rezar. A essa hora já estaria pensando na roupa que iria na sua festa. Vamos celebrar sempre o humor e a alegria que você deixou pra gente nessa data. Parabéns Gusti! Muita muita saudades. Que os anjos te abracem por nós. 30/10 obrigada Thales Bretas. Tamo Junto”, compartilhou Ingrid Guimarães.

“Rir é um ato de resistência, de amor, de solidariedade. Hoje, eu visto essa camisa em homenagem ao meu amado filho Paulo Gustavo, dia de seu aniversário e agora também #DiadoHumor", publicou Déa Lúcia, mãe de Paulo que faleceu em maio deste ano, vítima da Covid19.

 

Will Smith emociona filhos após afirmar ter tido pensamentos suicida

Angélica celebra 17 anos de casamento com Luciano Huck

Thales Bretas faz homenagem para Paulo Gustavo em seu aniversário

 


Thales Bretas, marido de Paulo também se manifestou em seu instagram por meio de seu feed e seus stories compartilhando imagens do Museu de Artes contemporâneas de Niterói prestando homenagem ao Paulo e fazendo referência ao dia do humor, agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que seria um dia em que ele passaria com sua família processando o dia. Em homenagem ao artista, no Rio de Janeiro dia 30 de outubro, aniversário de Paulo Gustavo, é oficialmente o dia do Humor.

 

Foto Destaque: Homenagem a Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo