Celebridades

Bon Jovi atesta Covid-19 deixando de se apresentar no 'Runaway With JBJ'

Segundo comunicado emitido pela Variety, Bon Jovi atesta Covid-19 deixando de se apresentar no 'Runaway With JBJ'.

31 Out 2021 - 16h00 | Atualizado em 31 Out 2021 - 16h00
Bon Jovi atesta Covid-19 deixando de se apresentar no 'Runaway With JBJ' Lorena Bueri

Nem mesmo o sexy simbol de gerações foi polpado pela pandemia. Jon Bon Jovi, de 59 anos, foi diagnosticado com Covid-19 justamente minutos antes de subir ao palco no último sábado (30). O show que aconteceria em um hotel de Miami, nos EUA, teve que ser cancelado devido o contratempo inesperado.

O evento intitulado “Runaway With JBJ” (“Fuga com Jon Bon Jovi”, na tradução livre), programado para acontecer no período de 29 a 31 de outubro, em Loews South Beach, foi organizado por fãs e estava completamente lotado.

O host das apresentações fez o anúncio aos presentes tranquilizando-os e acrescentou: “Jon se sente ótimo e está indo para a cama”, declarou. Ainda reforçou que os demais músicos não atestaram a doença após terem feito teste.


Poster de divulgação do evento 'Runaway With JBJ' em que Bon Jovi era a atração principal (Foto: Reprodução/Instagram)


Todos que participaram do evento, incluindo o público, só poderiam assistir as performances mediante fosse apresentado o certificado de vacinação ou um exame recente atestando negativo para Covid-19. A organização do evento teve que adaptar as exibições e a banda de apoio de Bon Jovi, Kings Of Suburbia, assumiu a imensa responsabilidade de se apresentar no lugar do sedutor de New Jersey e ao que tudo indica, não decepcionaram no entretenimento.

A equipe da banda forneceu as informações ao site Variety, onde eles reproduziram: “Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”, notificou. Tico Torres, Hugh McDonald, e Dave Bryan também não se apresentaram. Vale lembrar que Jovi não é o primeiro membro da banda a contrair a doença. Em 2020, o tecladista da banda, Dave Bryan, também foi acometido de tal infortúnio.

 

https://lorena.r7.com/post/Clipe-Its-My-Life-de-Bon-Jovi-atinge-mais-de-1-bilhao-de-visualizacoes-22-anos-apos-seu-lancamento

https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-alcanca-marca-historica-no-Spotify

https://lorena.r7.com/post/AMA-2021-Olivia-Rodrigo-e-The-Weeknd-lideram-indicacoes


O canal 7News, com exclusividade, apresentou um vídeo onde pode ser visto o cantor saindo do hotel onde iria se apresentar, rodeado de pessoa e entrando em um carro luxuoso que era conduzido por um homem não identificado. Mesmo inspirando cuidados por se tratar de uma faixa etária de risco, o artista tem ao seu favor a excelente forma física e conta com os melhores e mais adequados tratamentos.

 

Foto Destaque: Jon Bon Jovi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo