Celebridades

Simaria relembra período que ficou afastada dos palcos devido uma Tuberculose Ganglionar

Simaria relembra em entrevista ao canal de Ana Hickmann período que ficou afastada dos palcos devido uma Tuberculose Ganglionar

3 min de leitura
31 Jul 2021 - 07h00 | Atulizado em 31 Jul 2021 - 07h00

A cantora Simaria em entrevista concedida para o canal de Ana Hickmann dividiu com a apresentadora como foi ter que ficar afastada dos palcos por vários meses devido uma Tuberculose Ganglionar no ano de 2018. No dia 12 de Abril de 2018, a cantora teve que ser internada no Hospital Sírio – Libanês em São Paulo por apresentar um quadro de estafa, excessiva perda de peso e alterações gastrointestinais e foi diagnosticada pela segunda vez com Tuberculose Ganglionar.

Simaria contou que naquele momento não havia outra saída a não ser dar uma pausa na carreira. De acordo com a cantora: “Eu não tinha opção ou eu parava ou eu morria”. Ela complementou dizendo que o próprio Doutor Davi Uip não entendia como ela chegou viva para a consulta. A cantora já havia sido diagnosticada pela primeira vez com essa doença bem no início da carreira, no período em que estava começando a dupla com sua irmã, Simone.


 

Simaria concede entrevista para o canal de Ana Hickmann. Reprodução/Youtube

 


 

De acordo com a cantora: “As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda, perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei duas tuberculoses ganglionares. Ficava cansada, achava que o cansaço extremo que sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida”.

Segundo Simaria, durante o período que passou afastada : “Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”.

 

https://lorena.r7.com/post/Suposta-traicao-de-Marcelo-Bimbi-nao-teria-sido-uma-surpresa-para-Nicole-Bahls

https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-comemora-nova-lei-contra-violencia-psicologica-Uma-conquista-de-todas-nos

https://lorena.r7.com/post/Filhos-de-Shakira-nao-podem-escutar-as-musicas-da-mae-dentro-de-casa

 

De acordo com a cantora, a doença fez com que ela deixasse de ser passiva: “Dr. Davi Uip me proibiu de sair e me disse: ‘Eu cuido de você, protejo você’. Virou meu pai. Meu amigo do peito. Foi um processo tão bom para mim. Se não fosse aquilo, tudo o que passei, hoje eu não saberia impor limites, não teria evoluído tanto como pessoa. Foi a forma como aprendi a proteger a mim e a minha irmã”.

(Foto destaque: Simaria relembra período que ficou afastada dos palcos devido uma Tuberculose Ganglionar. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário