Celebridades

Simaria pergunta aos filhos se pode namorar e se diverte com a resposta

Cantora Simaria está solteira desde agosto, quando anunciou o fim de sua união de 14 anos com o empresário Vicente Escrig e irá passar a primeira virada de ano sem o ex-companheiro.

30 Dez 2021 - 21h48 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 21h48
Simaria pergunta aos filhos se pode namorar e se diverte com a resposta Lorena Bueri

A cantora Simaria, de 39 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (30), e contou com a participação de seus filhos Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6 anos, respondendo algumas perguntas dos fãs. Simaria foi surpreendida pelos filhos ao mostrar uma pergunta em que um seguidor questionava se eles gostariam que a mãe voltasse a namorar.  


Simaria Mendes e os filhos, Giovanna e Pawel, respondendo perguntas. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?", pergunta Simaria. "Não! Sabe por que, gente? Um dia me falaram qual ia ser [o nome do] Wi-Fi e ia ser: 'Divorciada para sempre', mas a mamãe não deixou", completou Giovanna. 

Em uma outra pergunta, um fã questiona se Simaria tem algum ‘paquera’. "Ela não tem, mas acabou de dizer quem tem. Quem é?", diz Giovanna. "Ela não vai ter", diz sua filha. 

Outro seguidor ainda perguntou se poderia ser padastro das crianças. "Meu querido, não tem disposição não. Minha mãe está ocupada", respondeu Giovanna.  

Em tratamento contra a Covid-19, Kevinho cancela shows (r7.com)

Chris Hemsworth chama atenção em selfie durante ‘banho de neve’ (r7.com)

Rodrigo Lombardi revela que foi a segunda opção na maioria de seus trabalhos (r7.com)


Simaria está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig em agosto deste ano, com que esteve durante 14 anos. Os dois se conheceram através da internet, ele a chamou pelo o Orkut e os dois começaram a conversar por videochamada. Em suas redes sociais, a cantora escreveu um texto para comunicar a imprensa e seus seguidores.  

‘’Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.’’ 

A cantora irá passar o seu primeiro Réveillon solteira depois de muito tempo. No twitter, ela fez uma reflexão sobre sua vida amorosa e disse estar "Terminando o ano solteira e feliz", além de sempre falar com os fãs nas redes sociais que está fugindo de relacionamento. 

 

Foto destaque: Simaria Mendes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo