Celebridades

Influencer Hayes Grier é preso acusado de roubo, conspiração criminosa e agressão após deixar vítima com danos cerebrais

Hayes Grier, de 21 anos, famoso por seus vídeos na antiga plataforma do Vine, foi preso no último fim de semana na Califórnia após ser acusado de roubo, agressão e conspiração criminosa.

3 min de leitura
03 Ago 2021 - 15h00 | Atulizado em 03 Ago 2021 - 15h00

O influencer Hayes Grier, ex-astro do Vine, de 21 anos, foi preso no último fim de semana. De acordo com site TMZ, o crime foi executado no estado de Carolina do Norte, mas a polícia foi até a casa de Hayes, na Califórnia, para cumprir o mandado de prisão. Ainda segundo o portal, a vítima se chama William Makolf e teve danos cerebrais após ser espancado pelo influenciador e ter seu celular roubado.


Caso Mc Kevin: Acidente ou homicídio?

Gerard Butler processa estúdios de 'Invasão à Casa Branca'

O rapper sino-canadense Kris Wu foi preso na China devido acusação de estupro


O juiz responsável pelo caso afirmou ter provas o bastante para efetuarem a prisão de Hayes. O caso teria ocorrido na segunda-feira passada (26) e além dos danos no cérebro, William teve fratura no osso ocular, sangramento na parte de trás da cabeça, costelas feridas e perda de audição, e seu celular avaliado em cerca de US$ 1.2 mil, cerca de R$ 6.216 haveria sido furtado pelo agressor. A agressão definida como violentamente forte pela polícia não teve causas divulgadas.

Acusado de roubo de direito comum, agressão e conspiração criminosa com Luke Foushee, que não tem indícios de ter sido detido, Grier estava preso no condado de Mecklenburg em Charlotte, mas foi solto mediante pagamento de fiança. Hayes teria enfrentado o juiz na última segunda-feira (2), mas ainda não existem mais informações sobre.


 

Foto de Hayes Grier preso no gabinete do xerife do condado de Mecklenburg (Reprodução/TMZ)


Hayes Grier é o caçula entre três irmãos. O mais velho, Will Grier, é quarterback de futebol americano da Carolina Panthers, com 26 anos. Já Nash Grier, o irmão do meio, com 23 anos, assim como Hayes, é incluencer digital, além de ator e ex-Magcon. Hayes e Nash ficaram famosos por seus vídeos na extinta plataforma Vine, há cerca de 7 anos atrás. Hayes também estourou após participar de “Dancing With The Stars”, quando tinha apenas 15 anos de idade. Atualmente, o astro, que agora também acumula a fama de agressor e assaltante, tem mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 882 mil inscritos em seu canal do YouTube.

(Foto destaque: Hayes Grier. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário