Música

Silk Sonic lança clipe de ‘Skate’, seu novo single

Estão de volta! Bruno Mars e Anderson .Paak, os Silk Sonic, lançaram hoje (30) seu novo single, intitulado como " Skate ". O primeiro álbum da dupla ainda não possui uma data de lançamento confirmada.

30 Jul 2021 - 19h24 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 19h24
Silk Sonic lança clipe de ‘Skate’, seu novo single  Lorena Bueri

Demorou um pouco e nós já sentimos saudades! Após lançarem seu primeiro single, a canção “Leave the Door Open”, que rendeu aos fãs diversas apresentações icônicas, sendo sua primeiríssima no Grammy Awards, Bruno Mars e Anderson .Paak, os Silk Sonic, lançaram, na madrugada de hoje (30), o clipe de seu novo single, intitulado como “Skate”.


Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow

Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’


No último dia 28, Bruno, Anderson e a conta oficial da Silk Sonic publicaram em suas redes sociais um cartaz anunciando algo para sexta-feira. Os fãs ficaram em polvorosa, cogitando lançamento do álbum, mas ainda não aconteceu.

Muito sol, belas dançarinas, patins, uma coreografia contagiante e uma estética retrô que causa nostalgia. O clipe da animada “Skate” segue o mesmo estilo vintage que vimos em “Leave the Door Open”, também mantendo uma letra na linha romântica que é uma grande aposta da dupla, que teve um casamento musical perfeito.


 

Assista ao clipe oficial de "Skate" (Reprodução/YouTube)


“O seu cabelo ao vento e sua pele brilhando. Consigo sentir o seu perfume doce, você cheira melhor do que um churrasco. Sim, você é uma superstar, sou seu maior fã. Se você quer um homem, querida, aqui estou", canta Bruno Mars para a sua ‘crush’ no videoclipe.

Em menos de 24h completas desde o seu lançamento, o clipe oficial de “Skate”, publicado no canal de Bruno Mars no YouTube, já acumulou mais de 4 milhões de views e permanece em #17 nos vídeos em alta da plataforma. Já o clipe do primeiro single da dupla, é um hit consagrado. Lançado em 5 de março desse ano, o clipe oficial de “Leave the Door Open” possui mais de 350 milhões de views no YouTube e mais de 463,6 milhões de streamings no Spotify, se tornando a música mais popular de Mars e .Paak na plataforma verde.

O primeiro álbum dos Silk Sonic já possui um nome divulgado, o intitulado “An Evening With Silk Sonic”, porém, ainda não tem uma data de lançamento confirmado. É possível que sua estreia seja feita ainda no ano de 2021.

(Foto destaque: Bruno Mars e Anderson .Paak, os Silk Sonic. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo