Celebridades

Shawn Mendes fala sobre término com Camilla Cabello ‘Estou sozinho e odeio isso’

Shawn Mendes desabafa e fala sobre seu término de namoro com Camila Cabello, e diz que agora está sozinho " E eu acho que essa é a realidade, meio que estou sozinho agora. Finalmente estou sozinho e odeio isso... é minha realidade, sabe”

21 Mar 2022 - 15h10 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 15h10
Shawn Mendes fala sobre término com Camilla Cabello ‘Estou sozinho e odeio isso’ Lorena Bueri

O cantor de 23 anos, refletiu sobre o término do seu relacionamento com a cantora Camila Cabello, de 25 anos. O namoro, que durou um pouco mais de 2 anos, terminou em novembro do ano passado (2021). Shawn falou sobre o término em um vídeo publicado em seu twitter, onde falava sobre sua nova música. "Você não percebe quando está terminando com alguém? toda a merda que vem depois disso", diz o cantor. "É tipo, 'Para quem eu ligo quando estou em um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou no limite, sabe?" E eu acho que essa é a realidade, meio que estou sozinho agora. Finalmente estou sozinho e odeio isso... é minha realidade, sabe”.


Shawn Mendes e Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)


Camila explicou o motivo do término "À medida em que vou ficando mais velha, as prioridades mudam. E sinto que foi assim para nós dois", explicou Camila em entrevista a Zane Lowe, na plataforma Apple Music. Camila e Shawn começaram a namorar em julho de 2019, pouco depois de lançarem a música "Señorita". E no final do ano passado os dois anunciaram o término em suas redes sociais.


Shawn Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


No mesmo mês, Shawn postou um vídeo no instagram agradecendo aos fãs pelo apoio, pois viu vídeos deles chorando com o seu último trabalho, "e eu espero que isso seja porque a letra é verdadeira e honesta", disse ele. "Eu me sinto muito orgulhoso dessa música e estou muito grato de que vocês estão se conectando com ela". Shawn e Camila ainda mantiveram contato após o término. Em janeiro, eles foram fotografados juntos em Miami enquanto passeavam com o cachorro, Tarzan.

Camila também lançou há algumas semanas uma música sobre o término, com o nome de “Bam Bam”, parceria com o cantor Ed Sheeran. Apesar de não falar diretamente sobre Shawn, Camila faz referência ao cantor várias vezes. Camila afirmou que, apesar do rompimento, ainda ama Shawn em uma entrevista para a Apple Music “Eu não tenho nada além de amor por ele”.

 

Foto Destaque: Shawn Mendes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo